Diego publica vídeo da torcida em rede social e enaltece apoio: “São fundamentais”

Compartilhe com os amigos

Na última quarta-feira (15), o Flamengo bateu o Grêmio no Maracanã e garantiu classificação para a semifinal da Copa do Brasil. O palco de duas Copas do Mundo novamente esteve lotado de rubro-negros. Mais de 55 mil torcedores foram ao estádio para acompanhar a partida decisiva e fizeram uma linda festa durante os 90 minutos e após o apito final. Por meio de sua conta oficial no Twitter, Diego Ribas fez questão de exatar o apoio da Nação.

O camisa 10 publicou vídeo da torcida cantando e incentivando o time no duelo contra o Tricolor Gaúcho e postou a seguinte legenda: “Uma torcida que joga junto, veste a camisa e faz a diferença! Para nós, jogadores, essa conexão com vcs é fundamental! E quando o jogo acaba, não a nada melhor que vê-los felizes e satisfeitos. Obrigado, Nação, pelo apoio constante. Vcs são fundamentais!“, escreveu o atleta na plataforma. Confira abaixo a publicação e o vídeo:


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Vale lembrar que o Mais Querido já tem adversário definido para a semifinal do torneio nacional. Trata-se do Corinthians, que venceu a Chapecoense e também avançou para a próxima fase. O jogo de ida está marcado para o dia 12 de setembro. Pelo Campeonato Brasileiro, no entanto, o clube da Gávea vai a campo neste domingo (19), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara to acreditando que vamos torar o cruzeiro lá dentro, essa mídiazinha paulista vai se fuder vai rasgar a tanga de tanta raiva!!!

  • Diego não é o camisa dez, não tem calibre pra usar a dez do Flamengo, mas a dedicação é impressionante. O cara virou flamenguista. Merece um título grande.

Comentários não são permitidos.