Dirigente garante que Fla considera possibilidade de trazer novos reforços

O Flamengo recebe bastante críticas nas redes sociais, pois a Nação considera que o clube precisa reforçar alguns setores do time. A janela de transferências internacionais, no entanto, fechou na última semana.

O vice-presidente de futebol do Fla, Ricardo Lomba, concedeu entrevista ao jornal Extra e não rejeitou a possibilidade de reforçar o plantel. O dirigente elogiou o centro de inteligência do clube e garantiu que caso CIM encontre um atleta no mercado brasileiro, pode ser que seja contratado.

Há um centro de inteligência bastante antenado. Caso achemos um jogador que qualifique o elenco e caiba no orçamento, podemos trazer —, disse o VP.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Nesta janela de meio do ano, o Rubro-Negro contratou Fernando Uribe do Toluca-MEX, Vitinho do CSKA Moscou da Rússia, e Piris da Motta, que jogava no San Lorenzo, da Argentina. Porém, a torcida anseia por jogadores para o sistema defensivo, principalmente para as laterais.

Enquanto isso, o plantel se prepara para enfrentar o Vitória, na próxima quinta-feira (23). O jogo vai ser disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, e vai ter início às 19h30, horário de Brasília. O confronto é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

  • Porque, não contratou Gignac? O cara queria vir, garanto que é melhor que Uribe

  • gente pelo amor de Deus será que essa diretoria não enxerga …precisamos de um técnico de verdade!!! no Palmeiras está dando certo, cansaram de tomar pau e contrataram um treinador de respeito. Flamengo carece disso também! Na minha opinião o Abel Braga seria o ideal para o mengão hoje!!!

  • Então o centro de inteligência do flamengo e que nem gerente de banco, só tem interesse em negociar com empresario de jogadores, ridículo o flamengo é o único clube do mundo que paga como pai e é tratado como padrasto ninguém obedece porra nenhuma, tudo cheios de regalias pagar 500 a 600 mil pra qualquer bosta que contrata ai o cara ta cansado por que jogou na quarta, no domingo não pode jogar.
    Relação dos sorteados na mega sena quando sair do flamengo não precisam mais bater um prego pra ninguém – Geovanio – 5oo mil, Romulo – 500 mil, Marlos moreno – 600 mil, Uribe 500 mil, Guerrero 900 mil, nenhum outro clube do Brasil distribui prêmios de loteria assim pros seus jogadores. Surreal inadmissível.

  • Realmente os jogadores e o tecniço são omissios,falta dois laterais para botar Rodnei e René no banco,jogar com dois volantes e atacante matador.

  • Lateral Guga do Avaí vem pro Flamengo.

  • Bom, pelo jeito tá mais do que explícito, que antes de contratar qualquer jogador, precisamos de pelo menos um, e não mais do um dirigente que entenda de futebol. Que discuta com o tecnico, as opções de escolha e esquema tático para cada jogo, estratégias, etc, etc.
    Com certeza este foi o maior erro da Gestão EBM.

  • Toda vez que o time,perde ou é eliminado no dia seguinte eles falam que vão contratar alguém para minimizar os efeitos de danos por conta da torcida que se vende por qualquer,suposta contratação de um Rodrigo Caio da vida

  • Não, chega de torra dinheiro essa diretoria não sabe contratar, pelo amor de Deus vaza do Flamengo, se quer contratar alguém q contrata um técnico, chega de estagiário diretoria incompetente

  • tem que contratar Abel Braga

  • Uribe e Vitinho estreiam quando? Vai acabar o campeonato o ano e eles não estreiam nunca pô!!

  • Tem que fazer Lincon jogar só isso fazer o q os outros fazem Lincom faz melhor

  • Contrata alguém pro centro de inteligência.

  • Precisamos de laterais e de gente pro centro de inteligência.

  • O Flamengo joga sem garra .sem se impor

  • O homem forte p futebol que cobre dos jogadores que. Tenha coragem de afastar jogadores quando for preciiso

  • Alguém ajude o nosso Mengão

  • Nosso Mengão virou saco de pancadas a muito tempo com essa direção que contrata mal e vende mole os pratas da casa (c/exceção do Vinicius )

  • Porra! Que centro de inteligência é esse que não vê o time precisa urgentemente de dois laterais (esquerdo e direito )e de mais um zagueiro. Esse Rodinei e esse Renê, pelo amor de Deus gente! Os caras não apoiam e nem defendem. Do que adianta está com as finanças em dia e não saber esse dinheiro pra contratar jogadores bons de verdade. Tô vendo que vai ser mais um ano de decepções. Vamos disputar três competições e não vamos ganhar nada.

  • O PAQUETA TEM QUE VOLTAR A FAZER GOLS, IR PRA CENTRO AVANTE, NAO TEM O PIRES DA MOTA?

  • Tem que mandar 6 dúzia pra pqp isso sim

  • Sério? Vc acha que precisa? Vou dar uma dica ao sr. Quando em um elenco de time grande, mantém um pereba e um técnico “vamos levando” meia-boca, uma hora o pereba entra e faz caca. E toma de 3 x 0.

  • Este dirigente é muito fraco

  • Já que não vai contratar laterais, joga com dois volantes marcadores para proteger as laterais, liberando mais os jogadores de ataque.

  • oooooooooooooooooooooooooooo

  • Fernando Uribe não foi reforço se o CIM o monitorou e o contratou pode mandar o CIM embora, estamos perdendo as maiorias dos jogos no meio campo e nas laterais, temos que voltar a jogar com dois cabeças de Areá e claro que nenhum deles seja o Rômulo, já teve todas oportunidades do mundo e não rendeu ao contrario do Ronaldo que não sei porque não tem oportunidade, acho que o Ronaldo deveria ter oportunidade no lugar do Diego o Time iria ter mais poder de marcação e não iria faltar qualidade no meio, nas laterais venho falando desde o ano passado que poderiam mandar todos os laterais embora, não servem para jogar no flamengo ( Para, Rondinei, Trauco e Renê, todos muito fraco o Renê e esforçado deu uma melhorada mais tecnicamente também e fraco. temos um lateral direito emprestado da base que e muito bom e tem um na base também muito bom. vai uma dica para o jogo contra o Cruzeiro, deixa só o Vitinho no ataque com Everton Ribeiro, Diego e Paqueta chegando e escala mais um cabeça de área ( que não seja o Rômulo), assim vamos ganhar o meio meio campo e ganhar o jogo (lembrando o jogo e na casa deles) essa escalação não quer dizer que o time ira ficar defensivo, temos que ganhar o meio campo para ganharmos o jogo e lembrando que nossos laterais não são bons principalmente o direito que deixa muito espaço na marcação, e o Cuella não está aguentando mais, quando acaba o jogo o Cara está morto cheio de câimbra e isso é notório só o treinador que não ver que o cara está sobre carregado.

  • Abelão já

  • è sempre assim, perdeu, prometem reforços. ta bom ja desse papo.

  • òtimo reforço, vender arão e rômulo, aposentar juan, além de trazer 2 laterais

  • Não temos laterais… Pelo amor d Deus…

  • O entregador de coletes anterior…quer dizer zé ricardo…teimou com a torcida do flamengo com muralha e o craquíssimo messi marcio araujo…e afundou o flamengo numa comemoradíssima 6ª colocação …agora esse outro entregador ai de coletes fica teimando com o baressi arao e os dois melhores laterais lá de carapicuiba…..vai afundar junto também….. ou vcs acham que não é ele que teima….pois poderia simplesmente testar algum lateral da base……ou chegar na diretoria e pedir outro lateral…..FORAM LÁ E COMPRARAM UM VOLANTE DO PARAGUAY….e escalam o LESMA MORTA DO ARÃO….não entendo…não entendo…não entendo…não entendo…

  • Esse tal de Lomba ai não está com nada, é somente mais um que não entende porra nenhuma de futebol, demitiu Jaime, Mozer e Rodrigo caetano porque eram os elos mais fracos dessa diretoria incompetente e agora esta se mostrando pior que os outros não entende nada, não fala nada pra torcida, junta ele e esse Bandeira de merda da certinho o time tem cara deles, ou seja cara de time de bananas, time sem alma sem reação sem vontade, quando vejo eles dois ali parados parecem duas estatuas completamente perdidos sem saber o que fazer, tomara que percam essa eleição precisamos de sangue, de gente que vibre que corra atrás que de uma dura nesses filhos da puta e principalmente que logo de cara mandem em bora, Pará, Rodney, Trauco, Geovani, Wilinan Arão, Rômulo, Ceifador,Rever, Rodolfo, ( Juan vai aposentar, Marlos é emprestado, ) precisamos de jogadores de verdade!!!!

  • Brincadeira o Piris da Motta ser reserva do Aarão, só na cabeça desse treinero

  • Aos que tem direito a voto. Prestem atenção neste rapaz. Foi o mesmo que disse que o flamengo não precisa de laterais

  • É um dirigente fraquíssimo.
    Criou um caso complexo, que envolveu Carpegiani, Rodrigo Caetano e Jayme, sem consultar previamente o Presidente.
    Contratou Uribe, sem uma avaliação técnica adequada (o jogador não produz nada, tal como Rômulo) e pagou uma fortuna pelo Vitinho, que nunca dará o retorno técnico e financeiro pelo o que foi pago por seu passe.
    Certamente, vai sair após as eleições.

  • O fio virou… não ganharemos nada esse ano novamente. Esse time não tem constância nenhuma… é uma partida razoável para boa e 3 abaixo da crítica para o investimento financeiro feito. Time absolutamente desalmado…

  • Tem que botar a base para compor o banco.Manda os reservas de luxo embora é bota a base para compor o banco..Porra, tem que desenhar??

  • Enquanto não contrata.
    Diego Alves , Klebinho , Thuller , L.Duarte , René , P.Mota , Cuellar , Paquetá , Diego ,
    E.Ribeiro ou Vitinho & Lincon.
    Não sei porque tirou Thuller da zaga.
    Rodinei , só tem vigor fisico , marca mal e no ataque é terrível , não sabe cruzar.
    René está cansado , não faz mas jogos com aquele poder de marcação no inicio do ano , no ataque tbm é terrivel , muito limitado.
    Piris e Cuellar fechando o meio e dando liberadade aos meias atacantes…Diego e Paquetá…
    Everton Ribeiro tem oscilado , mas tem que ser titular , no momento ele está sendo sacrificado tendo acompanhar os laterais a todo momento do time adversário , deixaria ele de atance , pois tem muita técnica , sabe fazer gols e é habilidoso.
    Deixaria o garoto Lincon no ataque , dá confiança ao menino , é o melhor que temos.

  • Tem que valorizar a base, e botar esses reservas de luxo para correr.Quem tem que compor o time dá o os jogadores da base.será que tem que desenhar?

  • Eu não quero mais saber de reforços, eu quero saber de DISPENSAS!

    Estão enchendo o elenco de perebas caros e não conseguem se desfazer de nenhum! Aí depois toda essa bomba vai ficar pra próxima diretoria resolver.

  • O que esses dirigentes estão fazendo? Podiam ter conversado com o Santos e trazido o Zeca, dava o W Arão e mais uma quantia, tinham o Adriano sem clube. Não da para aceitar numa boa uma derrota como essa. Perdemos pontos preciosos para o Santos, para o Atlético Paranaense, para a Chapecoense. E os meninos da base?

  • O time caiu muito de rendimento, precisamos de laterais e atacantes.

  • Falta raça,amor, paixão,que isso ? Que vergonha,o Flamengo parece que tá dependente de alguns jogadores,e que não é pra ser assim, infelizmente virou time de um elenco só, já tá na hora de mudar de técnico,e colocar um treinador que realmente saiba fazer a máquina ir pra frente !

  • O Lomba disse que o Centro de Inteligência é “antenado”? Isso mesmo?
    Então não deve ter autonomia nenhuma. Ou uma coisa ou outra, porque não faz uma indicação de contratação decente!
    O caro Vitinho ainda não disse a que veio. O Uribe já disse – não era pera ter vindo.
    Não temos laterais decentes, os quatro são horrorosos! E não se mexem para contratar.
    Também não encontram um reserva de alto nivel para o Diego. E para piorar tudo – não informam para o técnico que o Arão não tem condições de permanecer no elenco.

  • O problema esta na maneira de jogar fora, não podemos ser o time que propôem o jogo, devemos esperar o time adversário atacar e sairmos em contra ataque. Todos os times jogam assim e leva vantagem sobre nós. Devemos mudar a forma de jogar. Só isso.

  • Pires da Motta não pode ficar no banco, resta saber se Barbieri terá coragem para barrar um entre Diego, Everton Ribeiro,ou Paquetá.

  • Antenada com a rádio Difusora de Cajazeiras – 1070 KHZ.

  • Antenado com a Rádio Difusora de Cajazeiras – 1070 KHZ.

  • Centro de inteligência bem antenado? Só se for antenado no canal dos jogadores mais bizarros e caros possíveis!

  • Estamos fundidos se depender desse centro de inteligência pq de inteligênte n tem nada pq foi esse centro (de inteligência) que trouxe Renê,rodenei,trauco,para,giovanio, Rômulo,Conca bichado e por final o excelente URIBI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deus nos livre desse lomba e tem quem queira essa filhote de banana de melo kkkkkkkkk o EBM pelo menos entende de finanças e lomba é burro em todos os sentidos SDR

  • Inteligência ? só se for centro de burrice ! Vide Donati , Mancuello , Berrio , Uribe Marlos, Geuvanio……..

  • O time não tem elenco!
    Não pode sair um jogador que não tem outro de confiança pra substituir. O time fica perdido em jogo com a ausência de um jogador.
    TEM QUE CONTRATAR!
    Contratar lateral direito principalmente e mandar embora pelo menos um. Contratar outro atacante e contratar mais um zagueiro.

  • Enquanto não se conscientizar que o Flamengo é grande e está jogando um futebol de time pequeno, não vai chegar a lugar nenhum, tem que jogar com 2 volantes e acabar com essa correria que não dá em nada.

    • Concordo Olavo, inclusive fiz um longo comentário em outro post exatamente sobre a forma de jogo desse técnico teimoso, Na minha opinião: Cuéllar e Piris para fechar a casinha e liberar Diego, Éverton Ribeiro e Paquetá para criarem e na frente Lincoln, se você reparar todos os outros grandes jogam com 2 volantes, inclusive o Palmeiras com todo aquele elenco.

  • Tem que contratar um lateral direito e esquerdo pelo amor de Deus

Comentários não são permitidos.