Duelo contra o Grêmio pelo Brasileirão e situação de Guerrero: saiba tudo no #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (03), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite será a segunda partida do Fla contra o Grêmio, desta vez pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os comentaristas analisarão as duas equipes e o possível time titular que Maurício Barbieri colocará em campo, uma vez que o treinador pretende poupar alguns titulares . Por fim, discutirão a falta de acordo do Rubro-Negro com Guerrero, que faz exigências para poder renovar o contrato. Vale lembrar que o vínculo do peruano com o Mais Querido vai até o dia 10 de agosto. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!

Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Rodrigo Ferreira, André Tozzini – o Tozza – e Ricardo Zogbhi serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do Resenha.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.