Edmundo aponta o que falta para o Fla deslanchar nesta temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FOX SPORTS

O Flamengo empatou em 2 a 2 contra o América-MG, no Independência, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Éverton Ribeiro foi o melhor jogador Rubro-Negro na partida. Diego Ribas, no entanto, correu bastante, mas pouco produziu.

Para o ex-jogador Edmundo, o segredo para que o Fla deslanche nesta temporada é justamente ambos atuarem em alto nível: “Se o Diego e o Éverton Ribeiro produzem o que podem, o que sabem, o Flamengo deslancha”


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Diego e Éverton Ribeiro devem estar em campo na próxima quarta-feira (29), para tentar reverter a vantagem do Cruzeiro na Copa Conmebol Libertadores. O primeiro jogo terminou 2 a 0 para os mineiros, em pleno Maracanã.

A partida é válida pelo segundo e decisivo cotejo das oitavas de final da competição internacional. A peleja, que vai ser disputada no Mineirão, vai ter início às 21h45, horário de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falta a porra desse time levar a sério e jogar com gana os jogos , tem jogador jogando na sacanagem.

  • Ué o Everton Ribeiro arrebentou ontem cara e vem bem, Diego vem jogando bem também…e o time continua oscilando…esse Edmundo só fala asneira. Que raciocínio ridículo. O que mantém um time forte é a força do coletivo, organização e sobretudo COMANDO. Não tem técnico competente e vive do individual. Diego e Everton Ribeiro jogam muito e claro podem decidir em um lance o outro, mas seria muito pouco para quem tem: Paquetá, Vitinho, Cuellar…tem que ver o todo cara e não ficar centrado em jogador diferenciado. Foi-se o tempo que um decidia por 10. Não existe isso, o COLETIVO TEM QUE FUNCIONAR.

  • Nossa que novidade, falou oq todos sabem.

Comentários não são permitidos.