Edmundo garante que o maior erro da diretoria do Fla foi deixar o Guerrero sair

Compartilhe com os amigos

Na manhã deste domingo (19), o Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Atlético-PR, resultado alcançado aos 20 minutos do primeiro tempo. A derrota fez com que a imprensa criticasse tanto os jogadores, a comissão técnica, quanto a diretoria rubro-negra.

No programa A Última Palavra, da Fox Sports, o ex-jogador e agora comentarista Edmundo de Souza Neto garantiu que os dirigentes do Fla erraram ao deixar com que Paolo Guerrero fosse para o Internacional. Na visão de Edmundo, o centroavante era a melhor opção de Mauricio Barbieri.

Eu sou um crítico ferrenho do Guerrero em relação a custo-benefício, mas olhando o Flamengo de hoje, acho que foi um erro deixar ele sair. Ele era a melhor opção ofensiva de Maurício Barbieri, deveria continuar —, afirmou Edmundo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Paolo Guerrero não aceitou as propostas de renovação do Rubro-Negro e acertou com o clube de Porto Alegre-RS por três anos. Nesta segunda-feira (20), a direção do Mengão vai entrar na justiça para reaver parte das luvas contratuais que foram pagas ao ex-camisa 9 da Gávea (clique aqui para ler mais).

Pelo Flamengo, Paolo participou de 112 jogos oficiais, balançou as redes adversárias em 43 oportunidades e deu 13 assistências para os seus companheiros. O centroavante terminou o seu ciclo no Ninho do Urubu com média de 0.38 gol por partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Guerrero é o cacete!!! Não faz falta nenhuma
    Jogador que não decide nada!!! Barbieri t que ter coragem de escalar Lincoln, quinta feira seria a ótima oportunidade de colocar o Garoto pra jogar de cara.

  • Dispensa comentários

  • Esse idiota tinha que ter a palavra “neto” no sobrenome

  • Guerrero não foi o pior jogador da historia do Fla, mas foi sim o pior negocio de todos os tempos… Levou uma fortuna, mas so ganhou 1 misero estadual e fez poucos gols… mas perdeu um caminhão deles, levou uma pilha de cartões e ficou 6 meses fora por conta de doping !! Edmundo, pare da felar merda !!!

  • Q repercussão dá me MENGÃO, ninguém comenta vitória dos outros, só a derrota do Fla…

  • Esse Edmundo é uma piada critica o Guerrero o tempo todo e agora é a favor da permanencia do Guerrero no Flamengo. Só fala merda esse pessoal da Fox, todos os programas da Fox são feitos no intuito de prejudicar o Flamengo. Edmaundo vai pra merda.

  • Edmundo é animal mesmo.
    Seu passado e presentes é o retrato dele.
    Como colega mesmo falou foi responsável por mortes dirigindo alcoolizado.
    Não reconhece filho homossexual,foi preciso de e ame de DNA.
    Não tem moral nenhum animal estupido.

  • O grande erro foi a saída de Éverton Cardoso.
    Era jogador para se aposentar no clube. Foi campeão brasileiro pelo Mengão, jogava sempre com muita dedicação e raça, foi eleito o melhor jogador do primeiro turno do Brasileiro de 2017 e só poderia ter saído para fora do Brasil.
    Reforçar o adversário, foi de uma inocência sem par. Aliás, não foi não pois o São sempre levou muita vantagem sobre o Mengão nas negociações de jogadores.
    Logo o clube que bancou o título de 1987 para o Sport.

    • Concordo

  • Foi erro deixar sair um cara com um salário astronômico e que nunca deu retorno ao Flamengo? Esse Edmundo esta de brincadeira.

  • O Edmundo só quer tumultuar o ambiente. Como o Vasco esta a beira do rebaixamento ele quer plantar polêmica. Aprontou muito no passado sendo sendo responsável até por mortes de pessoas e agora vem formando opiniões.

  • Foi tarde

  • Um cara que só joga qdo quer é melhor ir mesmo pro inter já vai tarde..!!

  • O guerreiro cherador , ele não teve o mínimo de respeito com o Flamengo e nem com o país dele . Flamengo tem que entrar na justiça sim , é um inresponsavel !!!!!!!!!!!!!!!

Comentários não são permitidos.