Everton Ribeiro brinca sobre saída de CR7: “Ficou com medo de ficar no banco pro Vinicius”

Compartilhe com os amigos

Em recente entrevista para o jornal O Dia, Éverton Ribeiro cobriu o ex-companheiro de time, Vinicius Junior, de elogios. O camisa 7 do Flamengo fez questão de afirmar que o menino de 18 anos, que se transferiu recentemente para o Real Madrid, vai se tornar uma referência no futebol mundial. Everton ainda brincou em relação de Cristiano Ronaldo, que era o grande astro do atual time de Vinicius, ter mudado de clube.

– O Vinicius Jr acabou de fazer 18 anos. Acho que vai virar uma referência lá no Real. Se com 17, ele fez o que fez no Flamengo, evoluindo, ele vai estar no topo. Vai se dar muito bem, é um menino engraçado, é dos nossos. Cristiano Ronaldo ficou com medo de ficar no banco para ele -, brincou o meia.

Já atuando pelo time espanhol, Vinicius no torneio amistoso International Champions Cup. Suas atuações vem sendo elogiadas pela imprensa e saudadas pela torcida. O garoto  ganhou destaque na capa de um dos principais jornais esportivos do mundo, o ‘Marca‘. A matéria dizia que Vini “supera as expectativas” e exaltava sua “força e determinação” durante os treinos. Apesar de não ter ficado em evidência, a publicação informava que o técnico “está encantado” e que o brasileiro teria sido o escolhido  para formar o ataque ao lado de Bale e Benzema – substituindo CR7 no antigo trio BBC.

Vale lembrar que Vinicius Júnior apontou em sua apresentação oficial no Santiago Bernabéu que seguirá com o time principal merengue – desmentindo a possibilidade de ser emprestado a outro clube. Entretanto, o próprio brasileiro disse que poderá se juntar ao Real Madrid B, o Castilla, quando não for relacionado para as partidas. Foram 45 milhões de euros investidos pelo Real Madrid  em 2017 para poder contar com o atleta.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.