Everton Ribeiro destaca organização da equipe no Maracanã: “Futebol bonito e bem trabalhado”

Flamengo e Vitória se enfrentaram nesta quinta-feira (23), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contando com o apoio maciço de sua torcida no Maracanã, o Rubro-Negro saiu com um resultado positivo e colou nos primeiros colocados da competição. Na zona mista, Everton Ribeiro falou sobre a vitória conquistada dentro de casa, pelo placar mínimo.

A gente tentou criar, eles se fecharam bem, mas a gente teve paciência e conseguimos achar os espaços. Infelizmente não saiu mais gols, mas acho que foi um futebol bonito e bem trabalhado. Nas próximas vezes tentaremos fazer mais gols —, disse o meia.

O camisa 7 também destacou a organização da equipe e o bom momento individual vivido pelos jogadores rubro-negros. Segundo ele, Mauricio Barbieri conseguiu ajeitar o time e fazer com que outros atletas pudessem aparecer mais.

Isso passa muito pela organização. Com a equipe bem organizada, pode-se jogar todo mundo e quanto mais qualidade, melhor para a equipe. E isso o Barbieri conseguiu montar bem para todo mundo conseguir jogar. Eu fico feliz em poder ajudar, o Diego também vem muito bem, e isso passa muito por um time organizado —, concluiu.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Com a vitória, o Fla chegou aos 40 pontos no Brasileiro e manteve-se na terceira colocação da tabela, com um ponto a menos que o Internacional e apenas dois atrás do São Paulo, atual líder do campeonato. O clube da Gávea retorna a campo já no próximo domingo (26), diante do América-MG. A partida será disputada em Minas Gerais e terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).

Veja também

  • Futebol bonito? Bem trabalhado? Eu discordo…time engessado, não sabe jogar de outra forma, não possui força de ataque e se precisar de gols a gente tá no bico. Muita bola jogada para o lado, quando tentam uma jogada com maior efeito eles erram o passe, muita enrolação do meio campo para trás, chegando a ser cansativo ver o time jogar. Valeu pelo três pontos, futebol hoje em dia é assim, é resultado, mas jogar bonito é outros quinhentos e isso esse time não está fazendo.

  • Menos né…foi bom pelo resultado, mas no segundo tempo o time “morreu” e quase sofre o gol de empate. Eu ainda me pergunto porque Vitinho saiu???? Sentiu algo? Ficou a maior avenida e o Vitória cresceu na partida e quase empata…Renê mais uma atuação ruim para variar e Marlos não é forte na marcação, ai ferra. Vitinho vinha bem a meu ver. Bom, coisas do Barbiere. Valeu pelos três pontos e Everton Ribeiro voltando a atuar bem. Lembrando que o jogo foi contra o fraco Vitoria “virtual rebaixado”. Não me iludo.

  • Futebol bonito? Çei…..

Comentários não são permitidos.