Éverton Ribeiro enaltece torcida do Fla e revela: “Já cheguei a jogar para 100 pessoas”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vem fazendo uma boa temporada e briga por todos os títulos que disputa, tendo como um dos grandes destaques o meia Éverton Ribeiro. Neste ano, o jogador disputou 41 partidas com a camisa rubro-negra e balançou as redes adversárias em sete oportunidades. Em entrevista ao canal ‘Pilhado’, do jornalista Thiago Asmar, no Youtube, o camisa 7 fez questão de exaltar a torcida do Fla.

É uma torcida que incentiva demais, e só quem vive sabe como é. Eu já cheguei a jogar contra várias vezes, mas estando com a camisa e presenciando é incrível. A festa e a força que eles passam para nós… por isso que é tão falada e bem vista por todos –, destacou.

Éverton também contou detalhes da diferença de ter atuado em seu ex- clube, o Al Ahli, e atualmente jogar no Rubro-Negro, chegando a revelar que os torcedores árabes se impressionam quando ele publica fotos da imensa torcida em suas redes sociais.

Lá era bem complicado. Já cheguei a jogar com 100 pessoas. Mas não tinha jeito, a gente passava por cima. Quando cheguei aqui os arábes se impressionaram. Tem hora que eu posto alguma coisa… quando a torcida faz uma grande festa, e eles mandam várias coisas, porque não estão acostumados, é muito grande a torcida. Um torcedor de lá já veio acompanhar um jogo aqui e ele postou foto falando que foi incrível ver 60 mil pessoas, que nunca tinha visto isso –, disse. Na ocasião, o camisa 7 recebeu uma homenagem atráves de uma bandeira exposta pelos árabes no estádio do Maracanã com a mensagem “The King of Dubai“, que em tradução livre para o português significa “O Rei de Dubai“, fazendo referência às 3 temporadas vitoriosas em que o jogador brilhou nos Emirados Árabes.

Everton Ribeiro provavelmente deve ser relacionado para a partida decisiva desta quarta-feira (08), pela Copa Conmebol Libertadores. O Flamengo enfrentará o Cruzeiro, no estádio do Maracanã, em jogo válido pela fase de oitavas de final do torneio intercontinental. Além do meia, Piris da Motta deve aparecer como opção no banco, já que foi regularizado na competição. A bola rola no palco a partir das 21h45 (horário de Brasília).

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Everton grande jogado hoje sem dúvida é melhor do Flamengo…

  • É apenas um jogador mediano, falta raça no Everton Ribeiro.

  • Piris tem que entrar de cara já que Paquetá está de fora. Jean Lucas não tem condições de ser titular.

Comentários não são permitidos.