Éverton Ribeiro recebe homenagem de fã no dia dos pais

Compartilhe com os amigos

Éverton Ribeiro é o líder em assistência do Flamengo no Campeonato Brasileiro. No último domingo (12), na vitória do Rubro-Negro por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o meia-atacante que deu o passe para Henrique Dourado marcar o único gol da partida.

Éverton, que entrou em campo com o seu filho Augusto, com apenas três meses de idade, não foi o único a ‘presentear’ alguém e recebeu um presente do dia dos pais. O torcedor Jhansey Paulino, que saiu de São Fidélis, interior do Rio de Janeiro, e viajou cerca de sete horas de ônibus para encontrar o jogador, deu dois desenhos do atleta com o seu filho.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O camisa 7 da Gávea posou com as homenagens, o que deixou Jhansey  bastante feliz. O flamenguista conversou com o Globoesporte.com, e revelou que não foi a primeira vez que deu seus desenhos para desportistas do Mais Querido.

Na Copa Sul-Americana do ano passado, tive a oportunidade de entregar meus desenhos aos jogadores do Flamengo. Fui bem recebido por todos, principalmente pelo Éverton Ribeiro. Teve um carinho especial comigo. Ele divulgou meu trabalho e bombou na minha cidade —, disse o autor das obras.

Paulino celebrou o fato de ter conseguido reencontrar Éverton Ribeiro, o que não fora fácil: o torcedor encontrá-se desempregado. No final das contas, ele garante que valeu a pena.

Tive a oportunidade de reencontrá-lo. Não foi fácil, estou desempregado e tive que juntar uma caravana. Mas valeu a pena, foi atencioso comigo. É humilde, cara do bem. E ajudou a divulgar meu trabalho de novo —, complementou, em aspas retiradas do Globo Esporte.

O Flamengo tem média de 1,1 assistências neste Brasileiro. Ao todo, foram 20 passes para gols, com Éverton Ribeiro liderando o quesito, segundo o GE. Completam a lista: Miguel Trauco, Rodinei e Renê, todos laterais.


Jogadores do Flamengo que mais deram assistências neste Campeonato Brasileiro (Foto: GloboEsporte.com)

O Rubro-Negro está em segundo lugar no Nacional, com 37 pontos, mas volta suas atenções para a Copa do Brasil. O segundo jogo das quartas de final do torneio vai ser disputado nesta quarta-feira (15). O Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã. O primeiro cotejo terminou empatado em 1 a 1 e uma vitória simples basta para passar de fase. Qualquer empate leva a disputa para os pênaltis, pois não tem critério de gol qualificado. A peleja vai ter início às 21h45, horário de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.