Ex-árbitro analisa lance em que Dourado é derrubado na área: “É pênalti”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não conseguiu vencer o América Mineiro no Independência. O rubro-negro carioca abriu o placar com Everton Ribeiro, mas viu o carrasco He-Man empatar. No segundo tempo, Lucas Paquetá colocou o Mais Querido à frente novamente, porém, no fim da partida, assistiu os dois pontos sair das mãos. Porém, tudo poderia ser diferente. De acordo com Sálvio Spínola, ex-árbitro e, atualmente, comentarista da ESPN, o lance em que Paulão derruba Dourado, é pênalti:

— Everton Ribeiro tenta entrar na área, o Dourado tenta chutar. O árbitro deixar seguir e aponta o tiro de meta. […] Neste momento que o Dourado vai pegar a bola, olha o Paulão segurando e agarrando o Henrique Dourado. Muito difícil de o árbitro ver. […] Essa ação do Paulão, não está em contato no Henrique Dourado. Ele está segurando o braço e o pé em baixo. Se o árbitro tem a visão, a ação de segurar é faltosa. Dentro da área, pra mim é pênalti.

Vídeo: Quika-Fla/ @p_carricchio (Twitter)

A próxima partida pelo Brasileirão acontece no domingo (02), contra o Ceará, no Maracanã. Antes disso, há uma pedreira na Libertadores. Após perder por 2 a 0 no Templo do Futebol, o elenco rubro-negro terá que fazer de tudo para reverter o placar e garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É duro aturar H. Dourado,se fosse um centroavante um pouco melhor faria esse gol, sem desculpas caiu na perna boa e esse duro de cintura conseguiu perder o gol, H. Dourado não ele tá mais para H. Prateado.

  • Achei estranho os jogadores do flamengo nao reclamarem!!! Teve o penalty que o everton ribeiro tocou para tras em uma arrancada, o juiz deu varias faltas para o america q nao deu para o flamengo, e no jogo dos bambis teve um penalty para o Ceara, e ele nao dava varias faltas para o Ceara, o flamengo jah foi muito prejudicado no campeonato!

  • E minha gente tá difícil o Mengo ganhar , vamos ver quarta quem vai ser o juiz

  • Também achei q não era lance claro d gol na expulsão do Cuéllar, o Cássio do Corinthians fez isso e recebeu só amarelo, e no lance de mão deles dentro da área na parte final do jogo se não bateu no corpo primeiro e diretamente na mão foi penalty quando o ER7 tentou passar para o Paquetá!!! no jogo do SP o árbitro expulsou um jogador do Ceará por reclamação, e tirou as chances do Ceará empatar o jogo com 1 a menos, tá estranho isso, SRN

  • Nao adianta,CBF já decretou!!Penalti pro FLA??? Não,não,não

  • CBF paulista

Comentários não são permitidos.