Ex-Fla elogia atual gestão e relembra: “Tinha muita reclamação de salário atrasado”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é apontado por parte da imprensa como um dos melhores elencos do Brasil. Muito disso, é devido a reestruturação administrativa no qual o Fla passou desde 2013, quando Eduardo Bandeira de Mello assumiu a gestão do clube. O volante Luiz Philipe, mais conhecido como Muralha, falou sobre o assunto.

Em entrevista exclusiva para a Fox Sports, o meio-campista comparou as duas gestões recentes que o Urubu tivera. Em seus dois primeiros anos como profissional, em 2011 e 2012, o jogador sofreu com problemas da antiga administração. Em 2014, após retornar de empréstimo da Portuguesa-SP, o desportista conviveu com a atual filosofia do clube.

Tinha muita reclamação de salário atrasado, jogadores de nome reclamavam. Isso fazia um pouco a diferença dentro de campo. O Flamengo está muito mais organizado hoje em dia. Está sabendo a hora de botar os atletas da base, e a torcida tem tido um pouco mais de paciência —, disse o jogador.

Muralha é oriundo da categoria de base rubro-negra e tivera sua primeira experiência entre os profissional no ano de 2011, quando atuou em 15 partidas. Ao todo, o volante disputou 64 jogos com o Manto Sagrado e não balançou as redes adversárias.

Atuando fora do Brasil desde 2016, Luiz Philipe obteve bastante destaque no futebol da Coreia do Sul. O atleta atuou duas temporadas pelo Pohang Steelers e uma pelo Seongnam IC. Neste ano, o meia foi mais um dos brasileiros que se transferiu para o futebol da Arábia Saudita, onde defende o Al Hazem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um Muralha que só deu desgosto.

Comentários não são permitidos.