Ex-jogador do Fla dispara após derrota para o Atlético-PR: “Time preguiçoso, é inadmissível

Compartilhe com os amigos

FOTO: JONATHAN CAMPOS/GAZETA DO POVO

No último domingo (19), o Flamengo fez uma de suas piores atuações no ano e, consequentemente, foi derrotado por 3 a 0 para o Atlético-PR, que é apenas o 18º colocado no Brasileirão. Nélio, ex-jogador do Fla e atual comentarista da Rede Bandeirantes, analisou a partida durante o programa Os Donos da Bola desta segunda (20).

— Bastaram 20 minutos para o Atlético-PR definir a partida. É complicado jogar na Arena da Baixada, a gente falou aqui na semana passada, num horário totalmente diferente. Mas o Flamengo não jogou, não entrou em campo. Um time muito preguiçoso, é inadmissível o Flamengo, com o grupo de jogadores que tem, fazer uma partida tão ruim como foi essa e tomar 3 a 0 merecidamente.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Em seguida, Nélio contestou a escalação do Rubro-Negro. Para ele, dada a situação do confronto, era necessário que o Fla entrasse em campo mais fechado, com a presença de dois volantes. O ex-jogador citou o paraguaio Piris da Motta, recém-contratado, como boa opção para partidas assim.

Algumas coisas têm que ser questionadas. A forma que a equipe é escalada para um jogo como esse… O Piris foi contratado para ficar no banco? É um jogador que fez uma estreia muito boa, é um jogador de contenção. Ele seria o ideal para um jogo desse, sem saber como é o campo, sabendo que o Atlético-PR está na zona de rebaixamento e iria forçar o jogo desde o início —, disse ele.


VEJA TAMBÉM:


Por fim, o comentarista contestou o peso que as ausências de Diego e Réver fizeram na equipe. Além disso, Nélio apontou também a irregularidade do Flamengo como fator extremamente prejudicial, prevendo queda na tabela do Brasileirão, caso não haja mudança de postura.

A gente não pode ter a ausência de Diego e Réver como causadoras desse resultado. O Flamengo tem um grupo de jogadores que tem que reverter essas situações, e isso não acontece. O Flamengo joga uma partida bem, mais ou menos a outra e vai mal na outra. O Flamengo não tem uma constância nos campeonatos que vem disputando. E acabou perdendo a liderança, foi pra segundo, agora tá em terceiro, no próximo já tá em quarto… Vem acontecendo isso consequentemente, vem acontecendo isso. O Flamengo não consegue imprimir bom ritmo de jogo e fazer bons resultados —, concluiu.

CONFIRA O VÍDEO:

Agora na terceira posição e com quatro pontos a menos que o São Paulo, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (23), contra o Vitória. O duelo será no Maracanã, às 19h30. A tendência é que o Mengão vá a campo com força máxima, para não correr o risco de se afastar mais da briga pela ponta da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • porque não colocaram meus comentários anteriores, pÔ e melhor não colocar a materia para que haja comentário, ficam escolhendo o que mais convé a vocês ?

  • Flamengo sentiu na pele quando o Zé Ricardo entregou aquele jogo da Libertadores e não tomou vergonha e colocou mais um iniciante ha frente do time, o Flamengo não pode ser cobaia para iniciantes, para ser treinador do Flamengo tem que ser aqueles cascudos, tipo, Abel, Cuca, Wanderlei,Felipão, mas, dessa lista só o Abel está disponivel, o Cuca já está fazendo bom papel no Santos, o Felipão no Palmeiras e o meu Flamengo continua com esse amador, então: mais um ano no ridículo cheirinho e seguindo ladeira a baixo.

  • “O Nélio falou a verdade tinha que ter entrado com Piris da Mota e Rhodolfo, Wiliam Arão e thuler não”

    Concordo!!
    Arão tem que vender, logo, Arão tb!!!!
    Reinier tem que subir logo pros profissa!!

  • Boas criticas essas do Nélio.

  • Nélio está certíssimo, mas com uma diretoria de Vendas não haverá cobranças. Time de panela. Já falei que Barbieri dificilmente terá coragem e autonomia para escalar Pires, pois terá que barrar Everton Ribeiro ou Diego. Fato!

  • Flamengo virou timinho todos rivais tira onda

  • Ótima análise do Nélio. Tenho que concordar!!!

  • Gente até quando vai continuar com o Arão , para que contrataram o Piris então , Vitinho , não sei o que acontece no Fla os jogadores vem e ficam assim , tem que cobrar mais desses caras

  • vê ai c o nelio quantas vezes ele venceu o atlético la no pr.

  • O presidente do MENGÃO, não tem o DNA de vencedor, ele gasta tanto dinheiro e praticamente em seis anos de administração ainda não consegui montar um time que tenha raça, bom administrador mas não entende de futebol, admitir que um técnico de futebol juvenil escale dois garotos baixinhos de titulares na zaga.

  • Rodinei já vem numa sequência grande d jogos seguidos, ele corre demais, não sei porq não coloca o Pará para o outro descansar, já q os 2 são ruins, é sempre Rodinei, goleiro eos 2 zagueiros garotos, poderia ter colocado o Rhodolfo para não ter só garoto aí!!! já vimos q Arão não dá mais!!! Arão, Romulo e Juan, jogadores q irão ganhar dinheiro, mas q não podem entrar em campo, tem q ir poupando os jogadores aos poucos para não ter q poupar muitos d 1 vez só, tem jogo q o Diego pode muito bem ficar no banco e entrar no 2ºtempo, tem jogo q o Réver pode dar lugar ao Rhodolfo, e por aí vai, SRN

  • Ainda ta em tempo de contratar um técnico, ainda tem a copa do Brasil.

  • Realmente, o atual time do Flamengo parece mais com futebol feminino, cheio de moças rebolando

  • Concordo plenamente com o belo está precisando mesmo é de um técnico de verdade.

  • O Nélio falou a verdade tinha que ter entrado com Piris da Mota e Rhodolfo, Wiliam Arão e thuler não

  • Time é preguiçoso porque tem o DNA do EBM aí. Ele não gosta de cobrar e exigir dos jogadores. Tratam eles como meninas. Fazendo eu duvidar até de outras coisas!
    Flamengo não é time de meninas e nem de covardes.
    Conto os dias para ver a nova Direção.

Comentários não são permitidos.