Ex-presidente critica centroavantes do Fla: “Não dá pra acreditar em nenhum deles”

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo fez uma partida equilibrada contra o América-MG, que terminou empatada em 2 a 2. O ex-presidente do clube, Kleber Leite, no entanto, não gostou do que viu e criticou o atacante Henrique Dourado.

Em seu blog, o ex-dirigente também não poupou palavras para criticar os outros jogadores da mesma posição que Ceifador. Na visão do ex-mandatário, nenhum centroavante do Mais Querido é confiável.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Na expulsão de Cuéllar, com a saída do Ceifador, nada mudou, pois o Flamengo já estava com 10 jogadores. Ceifador não ceifa e, não joga. De forma prática: se não há um centroavante de ofício que mereça a confiança do treinador, que se improvise, como muitos times estão fazendo. Sinceramente, Ceifador, Uribe e Lincoln, não dá para acreditar em nenhum deles. E, este negócio de justificar contratação é perda de tempo. O que interessa é ganhar o campeonato —, disse o ex-mandatário.

Ao todo, os três centroavantes do Mengão têm apenas cinco gols marcados no Campeonato Brasileiro, sendo que já foram disputadas 21 rodadas da competição. Henrique Dourado foi quem mais entrou em campo: 15 partidas, e balançou a rede em quatro oportunidades.

Fernando Uribe, que foi contratado no meio deste ano, disputou seis partidas do Nacional e marcou uma vez, no embate diante do Sport, que terminou 4 a 1 para o Mais Querido, pela 16° rodada do Brasileiro. Lincoln, por sua vez, ainda não balançou as redes dos adversários nas seis pelejas que esteve e campo pelo torneio, embora tenha atuado apenas 94 minutos ao todo no certame.

O Urubu tem um confronto decisivo diante do Cruzeiro, na próxima quarta-feira (29). Dessa vez, pelo segundo e decisivo jogo da Copa Conmebol Libertadores — o primeiro terminou 2 a 0 para os mineiros, em pleno Maracanã. A partida vai ter início às 21h45, horário de Brasília, e vai ser disputada no Mineirão, em Belo Hozironte-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu acho engraçado que vocês aqui do coluna colocam tudo o que o Kleber Leite fala. Esse senhor não merece esse ibope que vocês dão não. Isso é um câncer pro Flamengo. Ele só aparece nessas horas pra criticar. Quando o Flamengo eliminou o Grêmio eu não vi nada do Kleber Leite aqui. Hei coluna se liga! Sei que vocês querem clicks mais olhem direitinho o que vocês colocam aqui. Tipo de gente como o Kleber Leite não merecem esse espaço que vocês estão dando.

  • Este Kleber Leite tivesse vergonha na cara nem pronunciava o nome do Flamengo.
    Quem tem rabo de palha não pula Figueira.
    Se vc quiser posso relembrar mais de 60 jogadores na sua gestão que não deram certos.
    Fica calado e devolve o dinheiro do Flamengo.

  • Quem Kleber Leite… kkkkkk Esse é Fanfarrão… Roubou O Flamengo A céu Aberto Agora vem Criticar Os Centroavante ….. Kleber leite pra você Falar Alguma coisa Tem que Devolver o que tirou do Mengão.

  • Kléber Leite, o presidente do ataque dos sonhos que virou pesadelo quem falou? Será que ele esqueceu das mazelas que fez no meu Flamengo em 1995?
    Gastou fortunas, gastou não, endividou o clube com o ataque dos sonhos Sávio, Romário e Edmundo, não ganhou nada, deixou o clube ruim das pernas por anos, tendo que pagar dívidas feitas por esse cara, ficamos anos lutando pra não cair, com um time medíocre, porque não tínhamos credibilidade. Nenhum jogador de peso queria vir pró Flamengo, porque não pagava. Nenhum clube queria negociar com o Flamengo, porque não pagava. Será que esse cidadão esqueceu disso?
    Macaco não olha pró rabo

  • Lincoln merece confiança, sim.
    Todo “ex” e assim. Oportunista, aproveitador de ocasião.
    Barbiere merece uma bronca sim. Parece que não conhece o ofício.
    Os laterais não conseguem fazer lançamentos precisos. Ninguém chuta de fora da área. Não vejo uma jogada ensaiada…
    Haja centroavante…

  • Concordo.
    Dourado foi uma aquisição infeliz. O jogador é caneludo e talvez, melhor se fosse deslocado para a defesa e testado como zagueiro. Não vejo como o Dourado possa jogar no ataque do Mengão, com o futebolzinho ineficiente que está apresentando.
    Quanto a Uribe, talvez precise ainda maior sequencia de jogos para mostrar mais. Afinal, fazia 1 gol a cada dois jogos, atuando no México. Parece que está jogando muito longe da área e, por isso, não está marcando gols.
    Lincoln é a grande esperança do clube e da torcida. Tem mais técnica do que todos os já mencionados e já está mais ambientado no clube. Também tem sido solicitado pela torcida, entretanto, ainda é muito jovem e a carga do momento pode impactar negativamente.

  • O Flamengo agora tem que contratar o Ricardo Oliveira. Ele joga muito.

  • Fora Barbieri burro

  • Infelizmente mais um ano sem títulos.

Comentários não são permitidos.