Ex-técnico do Fla faz elogios a Léo Duarte

Compartilhe com os amigos

Enquanto os principais holofotes estavam voltados para atletas como Vinicius Júnior, Felipe Vizeu e Lucas Paquetá, outro atleta da base, o zagueiro Léo Duarte ganhou espaço na equipe titular e, atualmente, é titular absoluto da defesa rubro-negra. E as atuações do Garoto do Ninho têm agradado a boa parte dos especialistas, inclusive, de Muricy Ramalho, ex-técnico do Fla.

Durante participação do ex-treinador, que hoje é comentarista da SporTV, no programa Seleção, ele comentou sobre Léo, destacando a capacidade do atleta em ocupar os espaços em campo e a capacidade técnica que o zagueiro demonstra: “Tá sempre na bola. Tecnicamente é muito bom jogador”.

Assim como Muricy, o técnico do Flamengo, Mauricio Barbieri, também tem grande prestígio em relação ao defensor. Prova disso é que o camisa 43 é o zagueiro com mais atuações pelo Rubro-Negro na temporada de 2018, com 24 jogos ao todo. O mais próximo dele é Réver, que acumula 21 aparições.

Na noite desta quarta-feira (01), Léo Duarte deve ser titular novamente. O Flamengo terá pela frente um dos adversários mais difíceis do futebol nacional: o Grêmio, na Arena do Grêmio. A partida em questão será válida pela ida das quartas de finais da Copa do Brasil e terá bola rolando a partir das 21h45.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Zagueiro de seleção. Thuler será outro… Nossa zaga não terá problemas durante muito tempo, e mesmo nos juniores tem gente muito boa aparecendo… Multa rescisória alta para o Léo, daqui a pouco tem gringo querendo pegar, e ele já já estará sendo lembrado para seleção…

Comentários não são permitidos.