Ex-zagueiro do Fla pede Felipe Melo no clube: “Jogador com vontade, que dá a vida”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não vem bem defensivamente e as falhas no setor começam a ficar cada vez mais evidentes. Nesta janela, o clube da Gávea trouxe Piris da Motta, que chegou para ser o substituto imediato de Gustavo Cuéllar. No entanto, Júnior Baiano, ex-zagueiro do Fla, revelou que queria ver Felipe Melo atuando pela equipe carioca.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em entrevista ao programa ‘Jogo Sagrado‘, da Fox Sports, o ex-defensor foi questionado se o volante do Palmeiras teria um lugar no time comandando por Mauricio Barbieri. Junior não hesitou e rasgou elogios ao jogador da equipe paulista. Para ele, o atleta é um dos melhores da posição e o Rubro-Negro precisa de um nome com as mesmas características.

— Eu queria o Felipe Melo no Flamengo. Se fosse presidente, contrataria. Volante que tem capacidade técnica. Se der espaço, ele arma jogada ali atrás […] Ele é um bom jogador, muito bom. Acho o Felipe Melo um dos melhores da posição. Acho ele um excelente jogador. E porque o Flamengo precisa de um jogador que nem ele, com vontade, para a galera ver que tem um cara ali que tá dando carrinho, que está dando a vida, que está querendo. Tem que ter um cara assim, senão não anda —, afirmou o ex-zagueiro.

Para a posição, o Fla conta atualmente com Cuéllar, Piris da Motta, Rômulo e Ronaldo, levando-se em conta a semelhança de características destes atletas. Contudo, o camisa 27 é bastante questionado por grande parte da torcida e este último é ainda considerado inexperiente e foi pouco utilizado durante o ano. Por sua vez, o volante colombiano deverá ser peça importante para o embate decisivo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (29), pela fase de oitavas de final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra quem tem Cuellar e Piris Motta é desnecessário esperar pelo Felipe Melo.

    O problema do Flamengo hoje, tirando a questão da maratona de jogos, não é com os volantes mas no ataque!

    Os nossos atacantes não estão conseguindo manter um bom nível em todos jogos.

    Em alguns jogos é cansaço, ou a bola não chega porque o meio campo não consegue criar as jogadas..

    A verdade é que sem nossas 3 estrelas do meio-campo, o Flamengo fica extremamente dependente de jogadas individuais dos atacantes pois os laterais ficam muito presos atrás ajudando na defesa.

    Talvez seja a hora de trazer um outro meia habilidoso, para revesar com Paquetá e Diego no meio campo, para podermos poupar os atletas sem perder qualidade técnica. E neste caso o PH Ganso poderia ser uma boa se vier de graça.

    Mas temos de seguir buscando títulos este ano, não vai ser fácil, mas estamos na briga!!!

    SRN

  • Cala a boca e vai dar uma tesoura voadora Júnior Baiano. Rs…

  • Tá louco, deixa nos pepas mesmo!!

  • Nem de graça quero esse maluco no Flamengo, ainda mais depois do que ele fez no último jogo nosso contra os porcos.

  • agora vem, essa diretoria é frouxa, o dinheiro que ganha contratam so gente ruim e ainda fazem panelinha pra deixar o cara no departamento medico pra outros jogarem no lugar vide BERRIO e outros casos menos recentes.

  • Felipe melo e bom ,só e muito violento

  • Felipe Melo e um pereba, só sabe bater não traz está merda não

  • O Flamengo cometeu muitos erros com seu elenco esse ano, primeiro na venda do Mancuello, sengundo em não trazer um lateral (Zeca), terceiro não se disfazer de nomes questionáveis como: Arão, Rômulo,Geovanio, Pará e por último e não menos importante trazer um treinador no começo da temporada e não efetivar carpegianni que não veio ser técnico e nem Barbieri que está aprendendo a ser um.

Comentários não são permitidos.