Fábio Azevedo vê evolução em Vitinho e Dourado: “A oscilação é normal”

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES / FLAMENGO

O empate por 2 a 2 contra o América-MG foi mal recebido por boa parte da torcida do Flamengo. Dentre os principais alvos de críticas da torcida rubro-negra, estiveram os atacantes Henrique Dourado e Vitinho, atletas que, de fato, não conseguiram fazer a diferença na partida. Entretanto, o comentarista Fábio Azevedo, da Fox Sports, tem opinião diferente.

Durante a edição desta segunda (27) do programa Fox Sports Rádio, Fábio saiu em defesa dos dois atletas do Mais Querido. Segundo ele, o camisa 14 está em evolução, pois está se adaptando após chegar de um novo clube. Em relação ao centroavante, ele afirmou que também tem “dado trabalho” aos adversários.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


É uma evolução natural. O Vitinho é uma peça nova. O Diego, por exemplo, voltou a jogar bem, de algum tempo para cá, já há alguns jogos, não é de hoje. O Éverton Ribeiro voltou a jogar bem. As peças começaram a encaixar. O Henrique Dourado começou a dar trabalho para os zagueiros. Então, você começa a ter as peças de novo subindo de produção, é normal a oscilação —, disse ele.

Além de elogiar os jogadores do Fla, o comentarista fez questão de destacar a consistência que o América-MG tem apresentado nas últimas partidas: “O Flamengo pegou um adversário que nas mãos do Adílson Batista tem dado muito trabalho, tirou a invencibilidade do Inter. Depois da Copa do Mundo, tem dado muito trabalho, é preciso lembrar disso”.

Com o empate, o Flamengo chegou a 41 pontos no Brasileirão e desperdiçou a chance de voltar à vice-liderança, uma vez que o Internacional não venceu na rodada. Além disso, o Mais Querido viu o São Paulo abrir vantagem confortável na primeira posição, chegando a quatro pontos de saldo após bater o Ceará por 1 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.