“#FicaCuellar”: Torcedores fazem campanha por permanência de volante

Compartilhe com os amigos

O Flamengo pode perder um de seus principais jogadores na temporada. Trata-se do colombiano Gustavo Cuéllar. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o atleta se reuniu com agentes alternativos e revelou que gostaria de deixar o Rubro-Negro. Diante da notícia bombástica, a torcida rubro-negra se manifestou nas redes sociais e pediu a permanência do volante na Gávea.

Em campanha realizada no Twitter, a Nação utilizou a hashtag #FicaCuellar. Em poucas minutos, a menção ao atleta se manteve na segunda colocação entre os assuntos mais comentados da plataforma. Confira abaixo a repercussão da notícia através da reação dos torcedores rubro-negros:


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Queridinho da torcida por conta de sua entrega em campo, o camisa 8 também passou por momento complicado. O atleta era preterido por Zé Ricardo  e quase foi vendido para o Vitória, em 2017. Entretanto, o jogador deu a volta por cima e se tornou um dos principais nomes do Mais Querido em 2018. Desde 2016, quando chegou ao clube, Cuéllar disputou 116 jogos e marcou dois gols. Neste ano foram 34 partidas e nenhum tento assinalado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele ta muito é certo, ficar se matando enquanto esse bando de filho da puta suga sangue não fazem nada, o cara quer ser campeao, e vendo Rodney entregando andando em campo, Paquetá numa marra do caralho Diego caminhando Vitinho acha que ainda esta na Russi, Uribe e Ceifador não um golzinho, sem falar em Geovani, Wilian Arão, Pará, Rodolfo,Marlos, Trauco, Rômulo ai fode…

  • Foram renovar o contrato desse merda do Rodinei, quem quer ser campeão tá metendo o pé do Flamengo por causa dos protegidos do presidente q tá vagando e andando para ser campeão e a torcida não vai fazer nada.

  • E digo mais, agora vendo por outro lado… se esta historia for mentira, ele tem que vir a publico e deixar claro de que é mentira, deixar claro de que esta satisfeito e blá, blá, blá… caso não venha, comprova a veracidade desta historia!!!

  • Se não quer ficar, que vaze!! Aqui não pode ter essa de jogador insatisfeito, não esta satisfeito por receber em dia, por ter tido um aumento no salario, então da no pé!! Gosto de seu estilo de jogo, para mim esta entre os 3 melhores jogadores do Flamengo no ano, mas não é insubstituível, como diz o meu chefe… “se não quer, tem quem queira!!!”, tchau!!

  • O Cuellar e o Paquetá merece uma atenção especial por parte da torcida , esses caras tem jogado com raça amor e paixão!

  • Não vá Cuellar! Peça aumento salarial , vc merece quem corre e honrra essa camisa merece brigar pelos seus direitos, se não ganharmos nada esse ano! tchau Bandeira realmente não precisamos de time Rico fracassado, precisamos de um time com raça!!

  • Cadê as manifestação para cobrar da diretoria, Corinthians por muito menos quebra tudo

  • Ele discutiu com rodinele, não Rodinei q é o protegido do presidente, presidente vai mandar ele embora, ninguém pode levantar a voz para, Rodinei.

  • Não vai embora não Cuellar. Ano que vem o banana de melo vai meter o pé aí o time vai ter cobrança e não vai mais ter corpo mole no time.

  • O cara não tá certíssimo caso seja verdade. O cara corre pra Caralho pra ver uns sem sangue protegido pela diretoria. Fod@.

Comentários não são permitidos.