Final entre Flamengo e KaBuM será transmitida nos cinemas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é a equipe mais nova do CBLOL. Montada em 2017, os rubro-negros passaram pelo Circuito Desafiante e mostra elegância em suas boas partidas. Por conta disso, está na final do principal campeonato nacional de League of Legends. Apesar da transmissão da TV (SporTV) e canais na internet, pela quarta vez seguida, a partida será transmitida em 55 salas de cinema pelo país, totalizando 40 cidades diferentes.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O valor do ingresso será de R$ 50, e a pré-venda já está aberta. O objetivo é dar a experiência da arquibancada aos fãs em outros estados do Brasil.  No primeiro split de 2018, a KaBuM! e-Sports foi campeã depois de vencer a Keyd por 3 a 2, e representou o Brasil no Mid-Season Invitational.

A disputa entre Flamengo e KaBuM acontece no Auditório Araújo Vianna, no Parque Farroupilha, em Porto Alegre, no dia 8 de setembro. o Vencedor leva o título e garante a vaga para o mundial da Coreia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os nerds vão dominar o mundo! Rs

Comentários não são permitidos.