Fla anuncia lançamento de novo plano de sócio-torcedor para rubro-negros ‘off-Rio’

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (23), o Flamengo anunciou o lançamento do plano de sócio-torcedor para rubro-negros que não moram no Rio de Janeiro. O nome do novo plano é “Onde Estiver Estarei“, e só poderá fazer adesão nele quem residir fora do Rio.

O anúncio foi feito nas redes sociais e trouxe o atacante Vitinho como ‘ator principal‘ do vídeo. O jogador e torcedores que moram em outras regiões pelo Brasil cantaram o hino do clube.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O intuito da reprodução de lançamento do plano é demonstrar o amor da torcida com o Mais Querido, além de frisar o fato de Rubro-Negros jamais abandonarem o Mengão. Flamenguistas ‘off-Rio‘ podem aderir o plano por R$ 29,90 mensal.

Veja o vídeo:

Entre as vantagens que o novo plano oferece, estão: prioridade número sete na compra do ingresso, descontos em ingressos, pode comprar online o bilhete para assistir as partidas, acumular pontos no programa de fidelidade, descontos em lojas oficiais e, a principal, segundo apuração do jornalista Venê Casagrande: o torcedor que aderir ao “Onde Estiver Estarei“, poderá participar de sorteios mensais – uma vez por mês –, para assistir a um jogo do Fla no Rio de Janeiro, com passagens, hospedagens e direito a acompanhante inclusos para o felizardo que for contemplado.

No dia 12 de setembro, na partida contra o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil, será a estreia do novo plano. O flamenguista associado vai ter que comprovar, através do CEP, que localiza em outro estado. O Departamento de Marketing do Flamengo, inclusive, trabalhava desde meados de 2017 para a realização deste programa.

Clique aqui para aderir ao Onde Estiver Estarei.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkk é piada

  • Sou sócio tem mais de 3 anos no plano Tradição, que agora virou esse OFF RIO
    as poucas vantagens são para pessoas de grandes centros, onde estão as lojas de desconto.
    deveria ter colocado ao menos a 20,00
    ou sortear uniformes oficiais de vez em quando p animar os sócios.
    ta foda isso…

  • Marketing furado.
    O cara já não mora no Rio, bota 15,00 ,da sorteio mensal de produtos e camisa pra atrair.
    Burrice

  • Quer arrecadar muito colocando esse preço absurdo e não vai arrecadar nada. Quem vai pagar 30 por mês no Brasil em crise, 30 e tantos milhões de desempregados, sub-salários, precerização, os Estados todos falidos sem pagar seus funcionários… ainda mais se mora fora do Rio e não compra ingresso? Os outros times tem planos de 12,13 reais e são um sucesso. Tantos anos pra fazer isso é apresentam esse plano ridículo. Vai ser outro fracasso. Se tiver 10 mil participando vai ser muito.

  • para inglês ver !!!!! Off Rio mesmo preço On Rio Mai barato ????

  • Porque não faz um a dez reais para a grande massa.

  • A torcida do Flamengo é uma vergonha.
    Se gaba se ser a maior do Brasil, mas no programa de sócio torcedor está na rabeira entre os grandes clubes do país.
    Vergonha,tem menos sócio torcedor que Vasco e Fluminense e está quase sendo ultrapassado pelo Botafogo.
    Torcida foda é a do Corinthians, essa é fiel mesmo.

  • Cara sou de Brasilia, me tornei sócio do Mengão assim que a diretoria assumiu, mais quando o Mengão veio jogar aqui fui comprar ingressos pra mim, meu irmão e mais dois amigos e no dia fui informado que eu só poderia comprar ingresso pra mim, somente um ingresso, desisti eles não informaram isso pra mim, não é a questão do dinheiro e sim você não ter nenhum tipo de beneficio e ainda pagar um ingresso caríssimo aqui e ver o time uma vez a cada ano e olhe lá, fiquei somente dois anos como sócio e olha que eu pagava 80 reais todo mês, porque foi pago antecipadamente, diretoria incompetente não ajuda a torcida fora do Rio em nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eu acho que deveria abrir uma conta e o torcedor deposita, o valor que quiser, e quando quiser, sem direito a porra nenhuma. Deposita quem quiser. A única coisa que poderia, é permitir a entrada nas dependências do clube, quando o sócio estiver de viagem ao RJ. Simples assim.

  • Muito bom plano viu, pois o Flamengo tem uma imensa torcida em todo canto do Brasil, já sou sócio ! Haha

  • Convenhamos!!!! Passar um tempo desse para apresentar isso para quem morra fora do Estado do Rio é brincadeira, de 10 a 15 reais deveria ser o máximo para esse plano!!!!

  • A verdade é q pode colocar a 1,99 q ainda vai ter gente reclamando q torcidinha mais mimizenta!

  • Enquanto os outros clubes tem planos de 12, 13 reais, essa diretoria faz um plano para off RJ que na pratica não usa os beneficio cobrando 30 reais. Era melhor não fazer.

  • Eu mesmo que moro no Nordeste me contentaria somente com a carteirinha de social, mas com uma condição, um Plano de pelo menos 10 reais, acho 29.90 muito caro por não ter vantagens!

  • Eu Queria ao menos ajudar com 10 reais por mês ja que moro longe e não compro ingresso, mas 30? Muito caro pra quem não tem vantagem nenhuma! Loucura isso é sem noção

  • Moro no Maranhão 1 vez no ano que vou no rio pra que vou pagar plano de 30?, sai mais barato quando eu for comprar! Diretoria burra!!!

  • O cara fora di Rio nao quer desconto em ingresso, faz um brinde, da uma camisa oficial, vai ver como vai aumentar o numero de socios fora do RIO

Comentários não são permitidos.