Fla aponta novos projetos na Gávea e inclui construção de Arena Multiuso

Compartilhe com os amigos

O mandato de Eduardo Bandeira de Mello está chegando ao fim, mas isso não impede de novidades durante sua candidatura. Em nota enviada aos sócios nesta quarta-feira (22), por meio do e-mail, o Flamengo dá indícios de que pode realizar mudanças na Gávea, sede do clube, em breve. O comunicado diz que o governador Luiz Fernando Pezão e o prefeito Marcelo Crivella alteraram os limites de uso do terreno rubro-negro.

Desta forma, fica subentendido que o Mais Querido poderá colocar em prática programas com um viés de exploração comercial da área e, inclusive, um projeto de restaurante está em fase inicial e será, em pouco tempo, encaminhado ao Conselho Deliberativo. Além disso, a medida pode fazer com que se busque parceiros para a construção da Arena Multiuso. Veja o comunicado na íntegra:

“Alcançamos este ano uma conquista histórica para o Flamengo, um sonho de décadas. Em cerimônia realizada no Palácio da Cidade, no primeiro semestre, com a presença do governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, do prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e do vice-presidente do Fla-Gávea, Humberto Mota, foi entregue o despacho do Governador que altera os limites de uso do terreno cedido ao Clube de Regatas do Flamengo no ano de 1934.

Até hoje, o Flamengo era impedido de implementar projetos com possibilidade de exploração comercial em sua sede social. Porém, este ato governamental permitirá que a Gávea assuma um novo patamar no que tange à oferta de opções de lazer e entretenimento para associados, sócios-torcedores e torcedores do Flamengo, além da comunidade no entorno do clube.

Poderemos agora colocar em prática projetos como a construção de um restaurante e de uma nova academia de ginástica. Também está autorizada a revitalização do Estádio José Bastos Padilha. O projeto do restaurante, por sinal, está em fase final de elaboração e será encaminhado em breve ao Conselho Deliberativo para apreciação. Outro benefício da medida é trazer segurança jurídica a parceiros comerciais na construção da Arena Multiuso.

Tais iniciativas significam não só tornar esta nobre região ainda mais atraente aos cariocas, como também possibilitam a entrada de novas receitas para o clube e a valorização dos títulos de sócio.

O Flamengo agradece ao Governo do Estado e à Prefeitura pela iniciativa.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais do mesmo! Essa estória de Arena Multiuso ou Estádio é pra enganar torcedor e usar como máquina politica infelizmente! Eles (todos) só querem votos e poder! Não consigo enxergar um candidato que de fato chegue como presidente bata no peito, vá contra tudo e todos e faça esses projetos sair do papel…

  • Estádio novo chegando !!!

  • Parabéns flamengo vamos fazer isso nosso estádio até qui fim

  • Parabéns o Flamengo hoje está em outro patamar como clube.

  • Notícia mais velha e repetida aff isso e mentira ah anos ele fala a msm coisa ,e KDE os títulos ? Ser o mais rico não adianta de nada ,quero ser campeão brasileiro,copa do Brasil

    • Pensando assim que Vasco, Fluminense e Botafogo chegaram ao nível do Bangu. O Vasco já vai rumo ao quarto rebaixamento inclusive.

  • Que ótima notícia!!!

  • Maravilhoso !

  • Vamos q vamos

  • Muito bem

Comentários não são permitidos.