O mandato de Eduardo Bandeira de Mello está chegando ao fim, mas isso não impede de novidades durante sua candidatura. Em nota enviada aos sócios nesta quarta-feira (22), por meio do e-mail, o Flamengo dá indícios de que pode realizar mudanças na Gávea, sede do clube, em breve. O comunicado diz que o governador Luiz Fernando Pezão e o prefeito Marcelo Crivella alteraram os limites de uso do terreno rubro-negro.
Desta forma, fica subentendido que o Mais Querido poderá colocar em prática programas com um viés de exploração comercial da área e, inclusive, um projeto de restaurante está em fase inicial e será, em pouco tempo, encaminhado ao Conselho Deliberativo. Além disso, a medida pode fazer com que se busque parceiros para a construção da Arena Multiuso. Veja o comunicado na íntegra:
“Alcançamos este ano uma conquista histórica para o Flamengo, um sonho de décadas. Em cerimônia realizada no Palácio da Cidade, no primeiro semestre, com a presença do governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, do prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e do vice-presidente do Fla-Gávea, Humberto Mota, foi entregue o despacho do Governador que altera os limites de uso do terreno cedido ao Clube de Regatas do Flamengo no ano de 1934.
Até hoje, o Flamengo era impedido de implementar projetos com possibilidade de exploração comercial em sua sede social. Porém, este ato governamental permitirá que a Gávea assuma um novo patamar no que tange à oferta de opções de lazer e entretenimento para associados, sócios-torcedores e torcedores do Flamengo, além da comunidade no entorno do clube.
Poderemos agora colocar em prática projetos como a construção de um restaurante e de uma nova academia de ginástica. Também está autorizada a revitalização do Estádio José Bastos Padilha. O projeto do restaurante, por sinal, está em fase final de elaboração e será encaminhado em breve ao Conselho Deliberativo para apreciação. Outro benefício da medida é trazer segurança jurídica a parceiros comerciais na construção da Arena Multiuso.
Tais iniciativas significam não só tornar esta nobre região ainda mais atraente aos cariocas, como também possibilitam a entrada de novas receitas para o clube e a valorização dos títulos de sócio.
O Flamengo agradece ao Governo do Estado e à Prefeitura pela iniciativa.”
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Muito bem
Vamos q vamos
Maravilhoso !
Que ótima notícia!!!
Notícia mais velha e repetida aff isso e mentira ah anos ele fala a msm coisa ,e KDE os títulos ? Ser o mais rico não adianta de nada ,quero ser campeão brasileiro,copa do Brasil
Pensando assim que Vasco, Fluminense e Botafogo chegaram ao nível do Bangu. O Vasco já vai rumo ao quarto rebaixamento inclusive.
Parabéns o Flamengo hoje está em outro patamar como clube.
Parabéns flamengo vamos fazer isso nosso estádio até qui fim
Estádio novo chegando !!!
Mais do mesmo! Essa estória de Arena Multiuso ou Estádio é pra enganar torcedor e usar como máquina politica infelizmente! Eles (todos) só querem votos e poder! Não consigo enxergar um candidato que de fato chegue como presidente bata no peito, vá contra tudo e todos e faça esses projetos sair do papel...