Fla chega a 20 mil ingressos vendidos para próximo jogo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Após um empate amargo por 2 a 2 contra o América-MG, a próxima partida do Flamengo no Brasileirão vai contar com o apoio da torcida no Maracanã. No dia 02 de setembro, o Mais Querido recebe o Ceará, e espera que a Nação Rubro-Negra vá ao estádio para ajudar em um novo triunfo.

Em parcial divulgada por volta das 17h30 desta segunda (27), a assessoria de comunicação do clube da Gávea informou a venda de 20 mil ingressos para o embate contra o time nordestino. Faltando seis dias para a partida, é certo que o número ainda terá uma grande crescente.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES E GARANTIR O SEU INGRESSO!


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Antes de entrar em campo para enfrentar o Ceará, o Flamengo tem um jogo importantíssimo na quarta-feira (29). Neste dia, o Fla visita o Cruzeiro no Mineirão, em busca de uma virada histórica nas oitavas da Libertadores. Após perder por 2 a 0 dentro de casa, o Mengo espera reverter o placar para seguir vivo na principal competição do continente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora Barbieri burro

Comentários não são permitidos.