Fla confirma venda de 40 mil ingressos para enfrentar o Cruzeiro no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O retrospecto do Flamengo nas últimas partidas não tem sido bom. Não a toa, o clube vive situação complicada para passar de fase na Libertadores e perdeu a liderança do Brasileirão. Mas a torcida não parece ter a intenção de abandonar a equipe, uma vez que a quantidade de ingressos vendidos para o próximo jogo segue crescendo.

Em parcial divulgada por volta das 17h desta quinta-feira (09), foi confirmada a venda de 40 mil ingressos para o jogo do Fla na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será contra o Cruzeiro. A comercialização dos bilhetes seguem no site (flamengo.com.br/ingressos) e nos seguintes pontos físicos: Maracanã, Gávea, Nova América, Shopping Madureira, Méier, Centro e Niterói.

O embate contra a equipe mineira está marcada para as 16h do próximo domingo (12). Com um ponto a menos que o São Paulo, o Rubro-Negro só pensa na vitória para continuar na disputa pela primeira posição da tabela ou, até mesmo, recuperar o topo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcida que foi lá só uns meia boca não sabe nem dá um jeito no pé da orelha dos cara. Também com ingresso de 180 conto só os bonzinho.

  • É Barbieri , abre o olho porque você tá caindo no flamengo , erros na escalação , jogadores como Cuellar sobrecarregados , e não tá tendo reservas a altura para substituir os mesmos . Se continuar Barbieri vai cair do cavalo !

  • Vamos ver quantos de fato vão comparecer, conheço gente que já até rasgou os ingressos depois da vergonha de ontem.

  • Outra vergonha a vista

Comentários não são permitidos.