Fla convoca CODE para votação de uniforme da temporada 2020/21

Compartilhe com os amigos

O Conselho Deliberativo do Flamengo convocou seus membros, em caráter de urgência, para uma reunião nesta terça-feira (28).  A aprovação do contrato de patrocínio com a AMBEV, a aprovação dos uniformes 1 e 2 para a temporada de 2020 e a substituição de logomarca na camisa por duas ocasiões ainda esse ano – a intenção é utilizar “Loteria on line” ao invés da logo usual da Caixa Econômica – são partes importantes da pauta para apreciação dos sócios.

Segue a convocação: 

Nos termos do art. 89, 1, em caráter de urgência, ficam convocados os senhores membros do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flameng, para a Reunião Extraordinária a realizar-se no próximo dia 28 de agosto de 2018, terça-feira, no salão nobre, na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, às 19h em primeira convocação, e às 19h30 em segunda e última convocação, para a seguinte ordem do dia: 

  1. Leitura e aprovação da ata da reunião anterior; 
  2. Apreciação e votação da minuta do Quarto Aditivo de  Contrato de Patrocínio, Exclusividade de Comercialização de Produtos e Outras Avenças a ser celebrado entreClube de Regatas do Flamengo e AMBEV S.A, tendo presentes os pareceres das Comissões Permanentes de Assuntos Jurídicos, de Finanças e do Conselho Fiscal.
  3. Apreciação e votação dos novos modelos de uniformes 1 e 2 da equipe do Futebol do Clube de Regatas do Flamengo para a temporada de 2020.
  4. Apreciação e votação da substituição da logomarca do nosso patrocinador Master, Caixa Econômica Federal, por “Loteria on line”, nas camisas do futebol profissional, para serem usadas em dois jogos do Campeonato Brasileiro. 
  5. Assuntos gerais.” 

Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Enquanto isso, longe das questões tratadas nos bastidores, o Flamengo se prepara para entrar em campo para mais um duelo decisivo na temporada. Desta vez é contra o Cruzeiro, na quarta-feira (29). A partida é válida para o jogo de volta da Copa Libertadores da América, e vale lembrar que o Mais Querido precisa reverter o resultado do primeiro embate no Maracanã quando o Fla perdeu de 2 a 0 para o time de Minas. É importante ressaltar que na competição intercontinental ainda existe o gol qualificado. A bola vai rolar às 21h45 (horário de Brasília), no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também