Apesar da temporada de 2018 estar em sua metade, o Flamengo já pensa em assuntos voltados para os próximos anos. Prova disso é que, na tarde desta quarta-feira (22), os membros do Conselho Deliberativo foram convocados em caráter de urgência, que – dentre outros fatores – vai tratar da votação para o uniforme de 2020.
Segundo informação apurada pela equipe do Coluna do Flamengo, a reunião está marcada para a próxima terça-feira (28), onde serão discutidos temas como patrocínio da Ambev e mudança da aplicação da logo da Caixa Econômica no uniforme que a equipe utilizará em duas partidas do Brasileirão. A ideia é que apareça a logo das “Loterias online”.
Enquanto isso, longe das questões tratadas nos bastidores, o Flamengo se prepara para entrar em campo contra o Vitória, na quinta-feira (23). Terceiro colocado no Brasileirão, o Fla recebe o Vitória no Maracanã, em embate que terá bola rolando a partir das 19h30.
precisa de jogadores com raça
Virou campeão em lançar uniforme mas contrário 2 laterais nada.infelismente a posição vencerá as eleicoes
Ainda bem que não vão se reeleger
Enquanto eles se reúnem em o Cruzeiro faz 2×0 no jogo de ida e podemos estar fora novamente de uma libertadores
Porra! Estamos fudidos com essa turma de torcedores, pois se o Clube faz uma reunião para aprovação de uma determinada matéria esses começam a detonar e começam a falar que o clube não precisa de reuniões para aprovação de nada nem os Patrocínios e sim de jogador A, B ou C. Caramba! Que turma idiota, pois sem verbas não se tem contratações, não se tem dinheiro. Ah! Essa turma é foda.
Caramba! é por causa dessa turma de Rubro Negros que os jornalistas de São Paulo fazem matérias mentirosas (Fake News) falando sobre a contratação do Cuellar pelo São Paulo, sabendo que o clube Paulista jamais teria condição de pagar a multa rescisória de 70 milhões de Euros e que o atleta já teria feito 14 jogos pelo Flamengo e não poderia mais jogar no campeonato brasileiro. Acorda porra!!!
Vão perder a eleição por causa da falta de dois bons laterais.