Fla divulga parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

No último domingo (26), o Flamengo empatou em 2 a 2 contra o América-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A próxima partida do Fla na competição será diante do Ceará, e o clube espera que a Nação Rubro-Negra vá ao Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, para ajudar em um novo triunfo.

Em nova parcial divulgada na manhã desta terça-feira (28), a assessoria de comunicação do Mais Querido informou a venda de 22 mil ingressos para o embate contra o time nordestino. Faltando seis dias para a partida, é certo que o número ainda terá uma grande crescente.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Antes de entrar em campo para enfrentar o Vovô, o Mengão tem um jogo importantíssimo nesta quarta-feira (29). O Fla visita o Cruzeiro no Mineirão, em busca de uma virada histórica nas oitavas da Libertadores. Após perder por 2 a 0 dentro de casa, o Urubu espera reverter o placar para seguir vivo na principal competição do continente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora batby

Comentários não são permitidos.