O Flamengo foi a campo enfrentar o Cruzeiro no Maracanã, pela fase de oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores. Em noite pouco inspirada, a equipe carioca até conseguiu pressionar, mas foi pouco objetivo e acabou saindo derrotado para a Raposa, por 2 a 0. A partida de volta acontece no dia 29 de agosto, no Mineirão. Antes disso os clubes se enfrentam no domingo (12), pelo Brasileirão, no Maracanã.
Com 7,0 pontos, o arqueiro Diego Alves foi eleito o melhor da partida. Veja todas as notas abaixo:
Diego Alves – 7,0
Rodinei – 3,0
Réver – 4,5
Léo Duarte – 5,0
Renê – 5,0
Cuéllar – 5,0
Jean Lucas – 3,0
Diego – 6,5
Everton Ribeiro – 4,5
Marlos – 4,5
Uribe – 4,0
Vitinho – 4,5
Lincoln – 5,0
Pará – S/N
A culpa é da bicha da Barbieri! Asno, anta, burro que não entende nada de futebol! Esse jeitão teria que ter entrado com o Piris no meio junto com o Cuellar, porque o Jean Lucas é fraco! E deixar o Citinho na banco? O Renê tem sido um câncer no Flamengo! Diego e Everton estão encerando o meio campo, gira gira e não produzem nada!
vcs pelam muito o saco de diego. o cara pede a bola, mas não é nem um pouco efetivo. varias vezes trava jogadas pq penteia a bola.
Esse foi o pior jogo que o flamengo fez esse ano. Não jogou nada!! Estavam errando tudo. Mas eu acredito que o mengão tbm pode fazer 2×0 la tbm, vai ser difícil mas temos time pra fazer a diferença.
Esquece liberta. Já foi. Foco total no brasileiro.Planejou mal o jogo.
com esse estagiário de tec ele vai poupar o time d novo…
Primeiro não tem time nenhum do mundo pra aguentar disputar três competições de alto nível, segundo a diretoria contratou bem na medida do possível do meio para o ataque e se esqueceu das laterais, os caras são horríveis, ficou nítido a falta que fez Paquetá, Diego melhor em campo, e Rever na tá hora de parar, falhou nos dois gols, (observem). Ou escolhe uma competição pra focar ou ficará fora de todas as disputas pra campeão. Sinceramente, Flamengo não está preparado este ano para a libertadores, até porque classificou-se mal na competição.
Na minha humilde opinião os melhores da partida foram Diego Alves,Diego Ribas e Cuéllar
só quero saber quem eh esse URIBE…
Falo por mim e respeito a opinião dos outros. Perdi o respeito pelo Barbiere. Técnico bom é aquele que dá esporro no time no vestiário lembrando-os inclusive sobre os salários que ganham e a história do clube(como o Renato fez após nosso empate contra o grêmio na arena deles). Chega de técnicos que só se preocupam com a parte técnica. Precisamos de técnicos que botem terror nos jogadores. Chega de incompetência futebolística. E tem outra. Porque esse cara não pediu laterais esquerdo e direito e mais um zagueiro jovem e decente já que está mais que óbvio que tomamos de novo gols pelo lado esquerda da defesa e que nossa lateral direita é nula tb? Quanto ao Rever, perdoem-me mas não mais vejo diferença entre ele e Juan(idosos incapazes de acompanhar atacantes profissionais). Sem mais
Depois dessa tenho certeza que Diego e Ribeiro não levarão o Fla a lugar algum! E só pra não ser injusto: Jonas, vc não era pra ter saído! Thuler, vc é o titular! Vem logo 2019!!!
Prefiro jogar em São Sanitário do que no Maracanã! Deixou de ser a “casa” do Fla há muito tempo! Colecionamos mais vexames do que conquistas nos últimos vinte anos! Estádio que só dar azar!!!
Bye Ribas, Bye Ribeiro, Bye Rever, Bye Juan! Reformulação já!
Alan Patrick MITO! Ribas e Ribeiro LIXO!
Infelizmente a zoação vai ser grande no final do ano…
Esse time tem DNA de Derrotado! E outra: O Alan Patrick é o melhor meia que o Fla teve nos últimos 3 anos! Aceitem que dói menos!
Ganhar do Sport, do Botafogo e outros times pequenos, não é parâmetro pra nada.
Parece que nesse ano não ganharemos nada também, nosso time é pessimamente armado.
Precisamos urgentemente de um técnico, e não do teórico do Barbieri.
Entrar com René, Rodney e E. Ribeiro, é começar a partida com menos três jogadores, tamanha é a fraqueza deles.
Antes da Copa, com o time ainda líder, eu vim aqui e disse que o time precisava de um ponta, dois laterais e um zagueiro, e alguns retardados me responderam dizendo que eu tava querendo tacar fogo em tudo e tumultuar o ambiente. Pois bem, é isso que essa parte modinha da torcida merece, esses mesmos “torcedores” baba ovo de banana, que ficam o jogo inteiro calados, tirando selfie e abandonam o estádio meia hora antes do fim do jogo. O problema é que torcedores que querem o melhor para o Flamengo são obrigados a sofrer esse tipo de vexame junto com esses babacas que merecem um vareio desse elevado ao cubo. Dentro de campo, eu não via um vexame internacional do Flamengo tão grande desde o América do México em 2008; nas arquibancadas, eu NUNCA fiquei tão envergonhado de torcer para o mesmo time que esse pessoal que foi ao estádio ontem, vergonha sem igual, humilhante.
nao da pow, vamos ser realista, rene nao da de ser lateral esquerdo no flamengo, joga tropeçando, camisa pesa para ele, so defende , nao da continuaçao em nenhuma jogada, sempre jogando para tras, rodnei so corre para frente, nao tem nenhuma opçao, nada criativo, fora a montueira de gols que toma na escosta,s, meio campo habilidoso mas tem que estar sempre movimentando, sempre mehendo sempre injetando animo, ai vem a questao de gestao, venderam a principal energia do time o everton que fazia o jogo fluir e da velocidade, o que querem com o uribe, aonde foram achar esse doido, a mas joga bem…para, coloca o licon nao precisa ir no mexico trazer um cara desse, guerreiro nem da de falar, sai fora, dupla de zaga, leo duarte e thuler nao tomaram um gol em 3,4 jogos que fizeram,….trocaram pq? nao entendo esse treinador.
time para se classificar: diaego alves, para, thuler, leo duarte, :qualquer lateral esquerdo da base nao sendo o rene: cuellar, lucas paqueta, diego marlos , everton ribeiro, licon. para o que tem e isso.
Fora Barbieri
Uribe para mim não foi mal, Renê e Rodinei 3 para ser bonzinho. Diego Ribas sim foi o melhor. 7,5 dar 6 para ele é piada. Barbiere 0 para não ficar S/N.
Agora é tiro pra todo lado. O que me incomodou muito foi a postura da torcida…cara que torcedor é esse “calado” e deixando a do Cruzeiro mandar dentro do Maracanã. O time não ajudou, mas tinha que ter dado mais apoio.
Eu não me iludo mais com esse time. Time “mandraque” e que não passa confiança. A, B, C não adianta apontar só um, se sabe bem o grande problema aliás dois, técnico e os laterais ruins. Não vai a lugar nenhum assim. Mais um vexame para a coleção.
Alguém da diretoria tem q avisar a este idiota q não tinha q mexer na zaga pós copa Rever q vá pro caralho, e só um cabeça de área não existe, acha q é o Barcelona, tem q escolher Diego ou Everton, Vitinho veio para jogar não é uma opção
Amigos rubro negros, vamos fazer uma analise fria de toda essa situação. Vinhamos fazendo um excelente trabalho defensivamente antes da interrupção para a copa do mundo,a zaga era formada por dois jovens e excelente jogadores: Matheus Thuler e Léo Duarte,ficamos vários jogos sem a defesa ser vazada,consequentemente fomos abrindo vantagem no campeonato brasileiro e classificações na Copa do Brasil e Libertadores da América, eis que vem a interrupção para a copa do mundo, aí surgiu o meu mair medo: a carteirada. Sim carteirada, pois não tem outra explicação para volta de Rever e Juan,que são dois ótimos ex-jogadores,só isso.
No Flamengo o ditado: “Em time que está ganhando não se mexe”, não se fez presente,lá existe uma hierarquia,manda quem pode e obedece que te juízo.
Vale ressaltar que em sua volta ao Brasil Juan preferiu o Inter, não o Flamengo.
Voltando a falar de futebol,será que ninguém notou tudo isso acima citado? Juan e Rever são lentos,pesados, é só olhar na origem de todos os gols ultimamente sofridos que lá estarão eles,outro detalhe que não pode ser esquecido,com toda essa lentidão sobrecarregam Rodinei, Renê e Cuéllar.
Ficamos no aguardo dos próximos capítulos.
Saudações rubro negras !!!
o pior do time lincoln ….rever…rener……jean lucas…..vitinho…….é para