Fla lança, nesta quinta, plano direcionado a rubro-negros ‘off-Rio’

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (22), o Flamengo lançará um novo plano para sócio-torcedor chamado “Onde estiver estarei“. A grande novidade é o foco do programa nos rubro-negros ‘off-Rio‘, ou seja,  aqueles que não moram no Rio de Janeiro e que encontram dificuldades no deslocamento para a cidade carioca. Diante disso, o plano “Tradição” deixará de existir.

Os benefícios do novo programa ainda não foram divulgados pela Comunicação do Fla. Entretanto, segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, sabe-se que o torcedor que aderir ao “Onde estiver estarei” poderá participar de sorteios mensais – uma vez por mês –, para assistir a um jogo do Mais Querido no Rio de Janeiro, com passagens, hospedagens e direito a acompanhante inclusos para o felizardo contemplado. As demais novidades serão informadas somente no momento do anúncio.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


A primeira partida de estreia do novo plano será diante do Corinthians, no dia 12 de setembro, pela semifinal da Copa do Brasil. O rubro-negro associado terá que comprovar sua localização através de CEP. Vale lembrar que o Departamento de Marketing do Flamengo já trabalhava desde o primeiro semestre no ano para a concretização do programa, com o intuito de conseguir lançar logo após a disputa da Copa do Mundo. O processo, no entanto, acabou sofrendo um pequeno atraso por conta de alguns procedimentos burocráticos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ser aquele plano que o preço será maior do que quem está no Rio. Podem anotar kkkkkkkkkk

  • Deveria ser R$: 1,99 a mensalidade, o preço de um copo de plástico nessas lojas especializadas, com direito a assistir todos os jogos de graça. Ainda seria caro pra vê essa cambada jogar Rodinei, Geovânio, Vitinho, Rômulo, Juan, Renê, Pablo Vitar, etc.

  • Enquanto contar em seu elenco com alguns jogadores sem sangue, pode fazer o plano que for com a vantagem que for que não volto a pagar, é o time mais bipolar que já vi, capaz de fazer partidas excelentes e outras completamente ridículas, precisa de uma diretoria de pulso que pare de dar vida mansa a alguns sangue sugas!!!

  • Até que enfim pensaram em nós off rio…..

Comentários não são permitidos.