Nesta quinta-feira (22), o Flamengo lançará um novo plano para sócio-torcedor chamado “Onde estiver estarei“. A grande novidade é o foco do programa nos rubro-negros ‘off-Rio‘, ou seja, aqueles que não moram no Rio de Janeiro e que encontram dificuldades no deslocamento para a cidade carioca. Diante disso, o plano “Tradição” deixará de existir.
Os benefícios do novo programa ainda não foram divulgados pela Comunicação do Fla. Entretanto, segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, sabe-se que o torcedor que aderir ao “Onde estiver estarei” poderá participar de sorteios mensais – uma vez por mês –, para assistir a um jogo do Mais Querido no Rio de Janeiro, com passagens, hospedagens e direito a acompanhante inclusos para o felizardo contemplado. As demais novidades serão informadas somente no momento do anúncio.
A primeira partida de estreia do novo plano será diante do Corinthians, no dia 12 de setembro, pela semifinal da Copa do Brasil. O rubro-negro associado terá que comprovar sua localização através de CEP. Vale lembrar que o Departamento de Marketing do Flamengo já trabalhava desde o primeiro semestre no ano para a concretização do programa, com o intuito de conseguir lançar logo após a disputa da Copa do Mundo. O processo, no entanto, acabou sofrendo um pequeno atraso por conta de alguns procedimentos burocráticos.
O que aconteceu entre os jogadores do Flamengo antes de treino no CT Ninho do…
Ana Papel decide no Canindé; Meninas da Gávea aguardam confronto entre Real Madrid (ESP) e…
SAFERJ defende a proibição de atletas estrangeiros nas categorias de base e nas Séries C…
Flamengo conta com dez estrangeiros no elenco e já pensa em algumas estratégias visando a…
Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até 2027 Terceiro colocado no Campeonato Português, o…
Pedro e Samuel Lino estão à disposição de Carlo Ancelotti A Seleção Brasileira iniciou preparação…
Ver comentários
Até que enfim pensaram em nós off rio.....
Enquanto contar em seu elenco com alguns jogadores sem sangue, pode fazer o plano que for com a vantagem que for que não volto a pagar, é o time mais bipolar que já vi, capaz de fazer partidas excelentes e outras completamente ridículas, precisa de uma diretoria de pulso que pare de dar vida mansa a alguns sangue sugas!!!
Deveria ser R$: 1,99 a mensalidade, o preço de um copo de plástico nessas lojas especializadas, com direito a assistir todos os jogos de graça. Ainda seria caro pra vê essa cambada jogar Rodinei, Geovânio, Vitinho, Rômulo, Juan, Renê, Pablo Vitar, etc.
Vai ser aquele plano que o preço será maior do que quem está no Rio. Podem anotar kkkkkkkkkk