Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla não consegue manter força por dois jogos seguidos, aponta jornalista

Redação
Redação
Publicação: 19/08/2018
19 Comentários
Atualização: 19/08/2018
Compartilhar

Após a derrota de 3 a 0 para o Atlético-PR, neste domingo (19), Rodrigo Mattos, do UOL Esportes declarou na rede social que o Flamengo não consegue manter a força por dois jogos seguidos. O jornalista se refere a sequência de partidas do Fla no pós Copa do Mundo. O elenco Rubro-Negro oscila entre boas e péssimas atuações e com isso acaba ameaçando os bons resultados do início da temporada e deixando claro que não briga igualmente em todos os torneios que disputa.

“‘Vamos brigar em todas as frentes’, não vai. Além da escalação, não consegue manter a força em dois jogos seguidos, e prefere dar tudo na Copa do Brasil e Libertadores. Aí, no Brasileiro entre meio mole, desconcentrado.”

“Vamos brigar em todas as frentes” não vai. Além da escalação, Fla não consegue manter a força em dois jogos seguidos, e prefere dar td na copa do brasil e libertadores. Aí no brasileiro entra meio mole, desconcentrado

— Rodrigo Mattos (@_rodrigomattos_) August 19, 2018

É só observar a sequência de jogos na maratona de agosto:

– São Paulo 1 x 0 Flamengo (fora – Brasileirão)

– Botafogo 2 x 0 Flamengo (casa – Brasileirão)

– Santos 1 x 1 Flamengo (fora – Brasileirão)

– Sport 4 x 0 Flamengo (casa – Brasileirão)

– Grêmio 1 x 1 Flamengo ( fora – Copa do Brasil)

– Grêmio 2 x 0 Flamengo ( fora – Brasileirão)

– Cruzeiro 0 x 2 Flamengo ( casa – Libertadores)

– Cruzeiro 0 x 1 Flamengo (casa – Brasileirão)

– Grêmio 0 x 1 Flamengo (casa – Copa do Brasil)

– Atlético-PR 3 x 0 Flamengo (Brasileirão)

Para não dizer que não venceu duas vezes seguidas, mesmo que em competições diferentes, a única sequência com duas vitórias foram contra Cruzeiro e Grêmio, ambas no Maracanã, sendo que uma válida pelo Campeonato Brasileiro e a outra pela Copa do Brasil.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


Sem muito tempo para lamentar, Maurício Barbieri terá que repensar o time para o próximo desafio. O Flamengo volta a campo para enfrentar o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo ocupa a terceira posição na competição.

 

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileiroclube da gaveaColunacoluna do flaColuna do FlamengoCopa do BrasilestádioflaFlamengoflanoticiasLibertadoresMais queridoMaracanãMengãomengonoticias do flamengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
19 Comentários
  • Uruba Fla disse:
    19/08/2018 às 19:10

    TÉCNICO DE MERDA !!!

    Responder
  • Leonardo Lopes disse:
    19/08/2018 às 19:17

    Pohaaa de brasileirão. Eu quero a libertadores pra ver se ganhamos um mundial .aí sim .!!!

    Responder
  • Anônimo disse:
    19/08/2018 às 19:22

    Eu quero é título,mais ao que tudo indica não ganharemos nada ,nem disputa de par ou ímpar

    Responder
  • fabioregis17 disse:
    19/08/2018 às 19:34

    Não tem quem cobre e exija do time!
    Jogadores fazem o que quer!

    Responder
  • fabioregis17 disse:
    19/08/2018 às 19:35

    Caindo a ficha!!!
    Olá, Nação! Será que já está caindo a ficha dos Flamenguistas mais lunáticos? Que acham que ser torcedor é ser cego, apaixonado e acreditar em ilusões!?
    Gostaria de iniciar dizendo para esses torcedores que não escrevo com intuito político, sou independente e não participo de chapa nenhuma, porque alguns lunáticos defendem com essa ideia ao invés de argumentarem com conteúdo.
    Esse Flamengo não me representa, um Flamengo sem Alma e Raça, que os jogadores jogam quando querem, se consideram maiores que o clube, além de ter um Presidente que realmente não entende nada de futebol.
    Podemos ser campeão de alguma coisa ainda? Acho que sim, a Copa do Brasil está aí.
    Mas como ainda critico? Critico porque temos um elenco milionário que não demonstra respeito ao Manto Sagrado. Critico, porque temos um Presidente omisso e covarde no Futebol – muito bom nas finanças, mas péssimo no Futebol…sua vaidade e ambição Política nunca deixaram ele admitir isso, lembrando que sairá candidato a Deputado Federal, mas seu objetivo era o Governo ou Senado. Critico, porque esse elenco milionário recebem os maiores salários do país e no dia a dia treinam com luxo e tem o que querem do clube.
    Esse time não encanta, torcida lota Maracanã, cria ondas e o time não decola na raça e representatividade do Manto!
    Bom é aquele elenco que demonstra superação e vai além dos seus limites e não um elenco que todos esperam muito e entregam algo pela metade.
    Flamengo não incorporou a vontade de ser CAMPEÃO da sua torcida. Jogou com Raça e vontade – como poucos parecem lembrar – depois de um “sacode” da Torcida no meio do 1 semestre. Depois de umas férias de 30 dias da Copa, o elenco voltou apagado e sem alma e vontade de vencer, se contentado apenas com a Copa do Brasil que pode ir água abaixo em apenas um jogo e aí quero ver as desculpas esfarrapadas e covardes do seu Comandante. Vamos torcer e muito para que não passemos por isso, novamente!
    Até vejo o discurso da derrota de hoje: “normal, mas vamos recuperar”, diria o técnico apagado e sem comando Barbieri e “Normal, vencer ou perder é uma coisa do futebol” diria o omisso e covarde Bandeira de Mello. São pessoas que não sabem ser líderes, que não sabem cobrar com energia seus comandados e sim são dominados por eles.
    São 6 anos de expectativa de título e hoje já vejo com dificuldades o sr. Bandeira terminar com um título digno sob sua gestão que repito: foi ótimo nas finanças! E deixo claro para muitos que se derretem e viraram Bandeiretes: “EBM não fez nada além que a IDEOLOGIA da chapa AZUL queria realizar”. Essa conquista do resgate das finanças e da credibilidade muito se deve a seriedade da Chapa Azul e sua proposta, independentemente de quem fosse o Presidente esse resgate iria acontecer! E MUITOS enaltecem o EBM além do que ele merece!!!
    Quero a Alma Rubro-Negra de volta, a vontade de vencer e vencer em todos os jogos de volta. Quero ser campeão com orgulho do time porque superaram seus limites, quero o meu Flamengo de volta nos gramados!
    Não quero ver um maracanã lotado e os jogadores não sentirem essa emoção e não jogarem e lutarem pela sua torcida. Quero ver Comando no Futebol e não assistir mais entrevistas medonhas e com inúmeras justificativas covardes.
    Quero um líder no meu Flamengo que saiba o que é Flamengo!
    Obs. 1: Publico em vários artigos, porque esse é meu protesto!!!
    Obs. 2: Flamengo tem um retrospecto horrível em Curitiba e precisando muito da vitória o Flamengo entra no gramado com seu terceiro uniforme que tem um retrospecto pior ainda. Brincadeira, isso que é falta de liderança e comando negativo. Acho que isso mostra muitas coisas, mas alguns vão dizer que isso não tem nada a ver. Ser líder e um bom comandante são para poucos!
    Fabio Regis

    Responder
  • Sergio Eduardo disse:
    19/08/2018 às 19:38

    Fala um elenco comprometido com flamengo que deixe o sangue e o suor em campo.DNA VENCEDOR…

    Responder
  • Emilio Jorge Lima Emilio disse:
    19/08/2018 às 19:40

    Abel Abel Braga já urgentemente

    Responder
  • Emilio Jorge Lima Emilio disse:
    19/08/2018 às 19:56

    Abel Braga já urgentemente

    Responder
  • Luiz Carlos Conte disse:
    19/08/2018 às 20:06

    QUE PORRA de jornalista é esse??????? EM QUE PLANETA O FLAMENGO perdeu de 2x 0 pra botafogo e 4×0 pro SPORT??????? ONDE o FLAMENGO ganhou de
    2×0 do Cruzeiro na libertadores????????????Porra vcs devem estar de sacanagem né COLUNA?????

    Responder
  • Carlos Ramires disse:
    19/08/2018 às 20:11

    O estilo de jogo do Flamengo acaba com a carreira de qualquer centro-avante. Sem jogadas pelas pontas , se o coitado não sair para buscar jogo vai passar o tempo todo isolado na área , como o Robinson Crusoé sem radinho de pilha.

    Responder
  • Augusto Motta disse:
    19/08/2018 às 20:21

    Essa sequência ai tá de sacanagem né coluna? Acertem isso.

    Responder
  • Bred Jeck disse:
    19/08/2018 às 20:34

    A bel Braga sim e botar o Lincoln de titular e manda o uribi em bora com rodinei e vítinho e Diego e Everton Ribeiro e bota os garotos da base logo

    Responder
  • Anônimo disse:
    19/08/2018 às 20:46

    O Flamengo não pode jogar com somente um cabeça de área efetivo. Todos os outros times (grêmio, são paulo, curinthias, cruzeiro,etc.) jogam com 02 volantes ou até três e o Flamengo jogando com somente um e sobrecarregado.

    Responder
  • diogo.hrm disse:
    19/08/2018 às 20:54

    Fora Barbieri

    Responder
  • Jonathas Lobo disse:
    19/08/2018 às 21:00

    O bom éque aqui todo mundo é mais entendido que os profissionais do futebol. So tem fera. Talentos desperdiçados na administração do futebol.

    Responder
  • Anônimo disse:
    19/08/2018 às 21:29

    Um volante marcador só não dá, o time fica muito exposto e sobrecarrega o coitado do Cuellar. Fechando o meio campo e protegendo a defesa, o time fica mais equilibrado. Basta ver os campeões do ano passado, Corinthians e Grêmio, ambos com no mínimo dois volantes fortes na marcação no meio campo.

    Responder
  • Maria Santos disse:
    20/08/2018 às 02:24

    E aí pessoal , boa noite
    Referente ao texto citado – ” Sport 4 x 0 Flamengo (casa – Brasileirão) ”
    Esse jogo nao seria Flamengo 4 x 1 Sport realizado no Maracanã dia 27 /07 ?
    Valeu??

    Responder
  • AndreLissongerjhoowProfeta disse:
    20/08/2018 às 08:17

    Essa camisa azul desbotada do Flamengo só é mais bonita do que os “3 x 0” que esse timeco de merda que tomou 3 à 0 do Atlético Paranaense. Se me enviarem uma dessas camisas, de graça para vesti-la,pode ter certeza que eu rasgo. ESSES 3 X 0 QUE ESSE FLAMENGO TOMOU DO ATLÉTICO PARANAENSE, QUE ESTAVA NA ZONA DE REBAIXAMENTO, VAI FICAR NEGATIVAMENTE, NA HISTÓRIA DESSA CAMBADA DE MERDAS QUE VESTIRAM ESSA CAMISA DE MERDA, E DESQUALIFICARAM O ORGULHO DE SER-MOS FLAMENGUISTAS. ESSA CAMISA AZUL DESBOTADA, MESMO DE GRAÇA, MUITOS DE NÓS NÃO QUEREM.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

DM zerado! Luiz Araújo avança em recuperação e pode reforçar o Flamengo na Libertadores

7

Com ajuda de jogador do Flamengo, México garante vaga na Copa do Mundo Sub-20

9 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

9 14

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

5 6
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

10 1

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

13 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

12 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

35 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo