Fla não consegue manter força por dois jogos seguidos, aponta jornalista

Compartilhe com os amigos

Após a derrota de 3 a 0 para o Atlético-PR, neste domingo (19), Rodrigo Mattos, do UOL Esportes declarou na rede social que o Flamengo não consegue manter a força por dois jogos seguidos. O jornalista se refere a sequência de partidas do Fla no pós Copa do Mundo. O elenco Rubro-Negro oscila entre boas e péssimas atuações e com isso acaba ameaçando os bons resultados do início da temporada e deixando claro que não briga igualmente em todos os torneios que disputa.

“‘Vamos brigar em todas as frentes’, não vai. Além da escalação, não consegue manter a força em dois jogos seguidos, e prefere dar tudo na Copa do Brasil e Libertadores. Aí, no Brasileiro entre meio mole, desconcentrado.”

É só observar a sequência de jogos na maratona de agosto:

– São Paulo 1 x 0 Flamengo (fora – Brasileirão)

– Botafogo 2 x 0 Flamengo (casa – Brasileirão)

– Santos 1 x 1 Flamengo (fora – Brasileirão)

– Sport 4 x 0 Flamengo (casa – Brasileirão)

– Grêmio 1 x 1 Flamengo ( fora – Copa do Brasil)

– Grêmio 2 x 0 Flamengo ( fora – Brasileirão)

– Cruzeiro 0 x 2 Flamengo ( casa – Libertadores)

– Cruzeiro 0 x 1 Flamengo (casa – Brasileirão)

– Grêmio 0 x 1 Flamengo (casa – Copa do Brasil)

– Atlético-PR 3 x 0 Flamengo (Brasileirão)

Para não dizer que não venceu duas vezes seguidas, mesmo que em competições diferentes, a única sequência com duas vitórias foram contra Cruzeiro e Grêmio, ambas no Maracanã, sendo que uma válida pelo Campeonato Brasileiro e a outra pela Copa do Brasil.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


Sem muito tempo para lamentar, Maurício Barbieri terá que repensar o time para o próximo desafio. O Flamengo volta a campo para enfrentar o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo ocupa a terceira posição na competição.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa camisa azul desbotada do Flamengo só é mais bonita do que os “3 x 0” que esse timeco de merda que tomou 3 à 0 do Atlético Paranaense. Se me enviarem uma dessas camisas, de graça para vesti-la,pode ter certeza que eu rasgo. ESSES 3 X 0 QUE ESSE FLAMENGO TOMOU DO ATLÉTICO PARANAENSE, QUE ESTAVA NA ZONA DE REBAIXAMENTO, VAI FICAR NEGATIVAMENTE, NA HISTÓRIA DESSA CAMBADA DE MERDAS QUE VESTIRAM ESSA CAMISA DE MERDA, E DESQUALIFICARAM O ORGULHO DE SER-MOS FLAMENGUISTAS. ESSA CAMISA AZUL DESBOTADA, MESMO DE GRAÇA, MUITOS DE NÓS NÃO QUEREM.

  • E aí pessoal , boa noite
    Referente ao texto citado – ” Sport 4 x 0 Flamengo (casa – Brasileirão) ”
    Esse jogo nao seria Flamengo 4 x 1 Sport realizado no Maracanã dia 27 /07 ?
    Valeu??

  • Um volante marcador só não dá, o time fica muito exposto e sobrecarrega o coitado do Cuellar. Fechando o meio campo e protegendo a defesa, o time fica mais equilibrado. Basta ver os campeões do ano passado, Corinthians e Grêmio, ambos com no mínimo dois volantes fortes na marcação no meio campo.

  • O bom éque aqui todo mundo é mais entendido que os profissionais do futebol. So tem fera. Talentos desperdiçados na administração do futebol.

  • Fora Barbieri

  • O Flamengo não pode jogar com somente um cabeça de área efetivo. Todos os outros times (grêmio, são paulo, curinthias, cruzeiro,etc.) jogam com 02 volantes ou até três e o Flamengo jogando com somente um e sobrecarregado.

  • A bel Braga sim e botar o Lincoln de titular e manda o uribi em bora com rodinei e vítinho e Diego e Everton Ribeiro e bota os garotos da base logo

  • Essa sequência ai tá de sacanagem né coluna? Acertem isso.

  • O estilo de jogo do Flamengo acaba com a carreira de qualquer centro-avante. Sem jogadas pelas pontas , se o coitado não sair para buscar jogo vai passar o tempo todo isolado na área , como o Robinson Crusoé sem radinho de pilha.

  • QUE PORRA de jornalista é esse??????? EM QUE PLANETA O FLAMENGO perdeu de 2x 0 pra botafogo e 4×0 pro SPORT??????? ONDE o FLAMENGO ganhou de
    2×0 do Cruzeiro na libertadores????????????Porra vcs devem estar de sacanagem né COLUNA?????

  • Abel Braga já urgentemente

  • Abel Abel Braga já urgentemente

  • Fala um elenco comprometido com flamengo que deixe o sangue e o suor em campo.DNA VENCEDOR…

  • Caindo a ficha!!!
    Olá, Nação! Será que já está caindo a ficha dos Flamenguistas mais lunáticos? Que acham que ser torcedor é ser cego, apaixonado e acreditar em ilusões!?
    Gostaria de iniciar dizendo para esses torcedores que não escrevo com intuito político, sou independente e não participo de chapa nenhuma, porque alguns lunáticos defendem com essa ideia ao invés de argumentarem com conteúdo.
    Esse Flamengo não me representa, um Flamengo sem Alma e Raça, que os jogadores jogam quando querem, se consideram maiores que o clube, além de ter um Presidente que realmente não entende nada de futebol.
    Podemos ser campeão de alguma coisa ainda? Acho que sim, a Copa do Brasil está aí.
    Mas como ainda critico? Critico porque temos um elenco milionário que não demonstra respeito ao Manto Sagrado. Critico, porque temos um Presidente omisso e covarde no Futebol – muito bom nas finanças, mas péssimo no Futebol…sua vaidade e ambição Política nunca deixaram ele admitir isso, lembrando que sairá candidato a Deputado Federal, mas seu objetivo era o Governo ou Senado. Critico, porque esse elenco milionário recebem os maiores salários do país e no dia a dia treinam com luxo e tem o que querem do clube.
    Esse time não encanta, torcida lota Maracanã, cria ondas e o time não decola na raça e representatividade do Manto!
    Bom é aquele elenco que demonstra superação e vai além dos seus limites e não um elenco que todos esperam muito e entregam algo pela metade.
    Flamengo não incorporou a vontade de ser CAMPEÃO da sua torcida. Jogou com Raça e vontade – como poucos parecem lembrar – depois de um “sacode” da Torcida no meio do 1 semestre. Depois de umas férias de 30 dias da Copa, o elenco voltou apagado e sem alma e vontade de vencer, se contentado apenas com a Copa do Brasil que pode ir água abaixo em apenas um jogo e aí quero ver as desculpas esfarrapadas e covardes do seu Comandante. Vamos torcer e muito para que não passemos por isso, novamente!
    Até vejo o discurso da derrota de hoje: “normal, mas vamos recuperar”, diria o técnico apagado e sem comando Barbieri e “Normal, vencer ou perder é uma coisa do futebol” diria o omisso e covarde Bandeira de Mello. São pessoas que não sabem ser líderes, que não sabem cobrar com energia seus comandados e sim são dominados por eles.
    São 6 anos de expectativa de título e hoje já vejo com dificuldades o sr. Bandeira terminar com um título digno sob sua gestão que repito: foi ótimo nas finanças! E deixo claro para muitos que se derretem e viraram Bandeiretes: “EBM não fez nada além que a IDEOLOGIA da chapa AZUL queria realizar”. Essa conquista do resgate das finanças e da credibilidade muito se deve a seriedade da Chapa Azul e sua proposta, independentemente de quem fosse o Presidente esse resgate iria acontecer! E MUITOS enaltecem o EBM além do que ele merece!!!
    Quero a Alma Rubro-Negra de volta, a vontade de vencer e vencer em todos os jogos de volta. Quero ser campeão com orgulho do time porque superaram seus limites, quero o meu Flamengo de volta nos gramados!
    Não quero ver um maracanã lotado e os jogadores não sentirem essa emoção e não jogarem e lutarem pela sua torcida. Quero ver Comando no Futebol e não assistir mais entrevistas medonhas e com inúmeras justificativas covardes.
    Quero um líder no meu Flamengo que saiba o que é Flamengo!
    Obs. 1: Publico em vários artigos, porque esse é meu protesto!!!
    Obs. 2: Flamengo tem um retrospecto horrível em Curitiba e precisando muito da vitória o Flamengo entra no gramado com seu terceiro uniforme que tem um retrospecto pior ainda. Brincadeira, isso que é falta de liderança e comando negativo. Acho que isso mostra muitas coisas, mas alguns vão dizer que isso não tem nada a ver. Ser líder e um bom comandante são para poucos!
    Fabio Regis

  • Não tem quem cobre e exija do time!
    Jogadores fazem o que quer!

  • Eu quero é título,mais ao que tudo indica não ganharemos nada ,nem disputa de par ou ímpar

  • Pohaaa de brasileirão. Eu quero a libertadores pra ver se ganhamos um mundial .aí sim .!!!

  • TÉCNICO DE MERDA !!!

Comentários não são permitidos.