Fla pode ter mudança pontual de logo da Caixa no Manto Sagrado

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Principal patrocinador do Flamengo desde 2013, a Caixa Econômica Federal solicitou ao clube uma mudança pontual no uniforme para duas partidas. A ideia da patrocinadora é colocar “loterias online” na parte da frente da camisa, no lugar de “Caixa“.

O Fla informou, através da assessoria de imprensa, que encaminhou o pedido para apreciação do Conselho Deliberativo e necessita de aprovação para que seja autorizado a substituição. Os dois jogos, no entanto, ainda não foram selecionados e devem ser confirmados após a liberação do CODE.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Além disso, o Mais Querido enviou outra apreciação para o Conselho: o novo Manto Sagrado para ser utilizado em 2020. O Fla e a Adidas aprovaram, mas o CODE é soberano na decisão e falta eles assentirem o requerimento. A reunião deve ser feita em breve, e em pauta estarão ambos os temas.

Segundo o jornalista Ancelmo Gois, do O Globo, a antecedência para aprovar o uniforme 1 e 2, que será utilizado somente daqui a cerca de dois anos, é para poder adiantar o processo de produção do mesmo. A confeição é feita na Ásia, mais precisamente na China e no Vietnã.

Em Abril, o Banco Federal e o Flamengo renovaram o contrato até dezembro deste ano, prevendo a presença da marca “CAIXA” na camisa de jogo e o “X” no calção do futebol. Recentemente, o banco pediu para que o Rubro-Negro retirasse a logo da empresa do site oficial do clube, devido a 2018 ser ano de eleição presidencial no Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ué, cade a Carabao como Patrocinadora Master?

    SRN

Comentários não são permitidos.