Fla pressiona San Lorenzo por envio de documentação para regularizar Piris da Motta ainda nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Na tarde da última quinta-feira (02), o Flamengo anunciou a contratação do volante Robert Piris da Motta. O jogador, inclusive, já está no Rio Grande do Sul, treinando junto ao elenco do Mais Querido, que encara o Grêmio neste fim de semana. Entretanto, o paraguaio ainda não está regularizado, e o Mengão pressiona o San Lorenzo para envio da documentação pendente.

De acordo com informação do repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, a equipe argentina ainda não enviou o Certificado de Transferência Internacional (ITC), o que impossibilita a inscrição do jogador ainda nesta sexta (03). Vale destacar que, para que Piris possa estar ao menos no banco de reserva no embate ante o Tricolor Gaúcho, ele precisa ser registrado ainda hoje.

“O Flamengo “está em cima” do San Lorenzo para que o ITC (Certificado de Transferência Internacional, sigla em inglês) do volante Piris da Motta seja enviado pelos argentinos o mais rápido possível para que o jogador seja regularizado ainda hoje”, escreveu Venê em seu Twitter.

Apesar da pressão da diretoria Rubro-Negra, não há indícios de que o clube pretenda utilizá-lo como titular no clássico interestadual, uma vez que Cuéllar deve seguir entre os 11 iniciais. O confronto está marcado para as 19h do sábado (04), e o Flamengo só pensa na vitória para se manter na ponta da tabela, sem depender do resultado da partida do São Paulo, uma vez que o clube paulista tem dois pontos a menos que o Fla e encara o Vasco nesta rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.