Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla pretende ter Piris à disposição para partida contra o Grêmio neste sábado

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 02/08/2018
14 Comentários
Atualização: 02/08/2018
Compartilhar

A maratona de jogos decisivos começou, e as equipes que disputam três competições, assim como o Flamengo, pretendem ter o elenco mais recheado e qualificado possível. Seguindo este raciocínio, o Rubro-Negro pretende ter o volante Piris da Motta, anunciado na tarde desta quinta (02), à disposição já na próxima partida do Brasileirão.

O repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, é quem garante que esta é a intenção do clube: “A ideia é que o volante Piris da Motta viaje para o Rio Grande do Sul para se integrar ao elenco do Flamengo”, publicou ele através de seu Twitter.

A ideia é que o volante Piris da Motta viaje para o Rio Grande do Sul para se integrar ao elenco do Flamengo. https://t.co/QyMbdeaj87

— Venê Casagrande (@venecasagrande) August 2, 2018

A partida em questão será contra o Grêmio, na Arena do Grêmio. O duelo está marcado para as 19h do próximo sábado (04), sendo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. A tendência é que os dois times poupem atletas da equipe titular, pois ambos entram em campo pela Libertadores no meio da semana. Entretanto, focado em manter a liderança da competição, o Fla certamente dará grande importância ao embate.

Para a posição de primeiro volante, o Flamengo conta atualmente com Cuéllar, Rômulo e Ronaldo. O segundo chegou a ter oportunidade recente no time titular, na derrota para o São Paulo, mas acabou não correspondendo às expectativas. Por sua vez, o jovem formado na base do Mengão ainda não recebeu oportunidades para mostrar o seu futebol no Campeonato Brasileiro.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoFlamengo X GremioflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãopiris da mottaRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
14 Comentários
  • Leonardo Sarmento disse:
    02/08/2018 às 17:21

    Só polpe se tiver substituto a altura… Temos que vencer, não podemos deixar o SP que tem elenco infinitamente inferior mas só disputa basicamente o Brasileiro de competição importante nos passar. O lema segue o lider tem que se manter até o final do Brasileiro! Isso dá moral e empolgação na torcida, não esmoreçam jamais, ganhar tudo esse ano, temos elenco para isso!

    Responder
  • Ruth Siqueira disse:
    02/08/2018 às 17:40

    Não poupe titulares… o time tem que jogar completo…

    Responder
  • Anderlon Camara disse:
    02/08/2018 às 17:41

    A disposição sim, mas entrar jogando não, arriscado colocar de cara, se for mal queima o jogador, ideal que vá entrando no decorrer dos jogos.

    Responder
  • Anônimo disse:
    02/08/2018 às 18:07

    Com todo o respeito a opinião do Anderlon, mas penso diferente. Para mim o Flamengo deve entrar com o time titular, tentar abrir uns 2 gols de diferença e depois fazer as 3 substituições para poupar os principais jogadores. O Flamengo não pode voltar de POA sem os 3 pontos!!

    Responder
  • Edmilson Santos disse:
    02/08/2018 às 18:17

    Flamengo nãopolpe ninguém vamos pra simar a hora essa agente tem quiganha do Grêmio pra u SãoPaulo não passa a gente vamos flamengo da pra gente ganha todo i deixar tudo mundo na saudade vamos flamengo

    Responder
  • Anônimo disse:
    02/08/2018 às 18:20

    Vamo q vamo, Mengão! !!

    Responder
  • Luiz Carlos Carlos disse:
    02/08/2018 às 18:25

    Quem precisa ficar de fora não pode poupar, rever diego cuellar Paquetá e Everton não tem substitutos a altura, pra entrar de cara só Lincon Jean lucas e Vitinho, Juan não sei como está, armadores reserva não temos.

    Responder
  • Arnaldo Cordeiro Pereira disse:
    02/08/2018 às 18:42

    Poupar? Nada disso!!! Cansou, caiu o rendimento, lesionou… Aí, substitui. É para isto que temos um elenco enorme. Se o Grêmio colocar um time reserva, até concordo que poupe alguns titulares. Este ano tem que ser de grandes glórias. Avante, nação!!!!

    Responder
  • Jhonny disse:
    02/08/2018 às 19:04

    Temos que poupar sim temos duas quartas feiras com mata mata e se o piris estiver apto melho ainda eu iria com um time misto: Diego Alves;Para; Trauco; Juan; Leo Duarte; Piris; Jean Lucas; Lucas Paqueta (que esta suspenso do jogo contra o cum cruzeiro) Marlos Moreno; Geovanio e Lincon titulares no banco caso necessario e Vitinho entrando no sesegundo tempo.
    Este time vence os reservas do gremio.

    Responder
  • Icaro Torres de Paula disse:
    02/08/2018 às 19:15

    Temos que poupar sim uns 2 ou 3 jogadores deixava diego e rever fora fazendo um trabalho físico. E adiantava Paquetá e botava mais um volante..

    Responder
  • Fernandel Walker disse:
    02/08/2018 às 19:30

    Uma grande dúvida. Se poupa jogador e perde o jogo no domingo (e talvez a liderança), vão começar a chamar todo mundo de burro. Se usa a força máxima, ganha o jogo (e mantém a liderança) mas desgasta o time pro jogo com o Cruzeiro e perde o jogo, vão chamar todo mundo de burro do mesmo jeito. Os reforços ainda não estão entrosados o suficiente, não temos substitutos decentes para as laterais, vai ser realmente uma dor de cabeça e tanto para o Barbieri. Que ele tire um coelho da cartola, e a gente saia de Porto Alegre com os tres pontos, e sem desgastar o time para quarta feira.

    Responder
  • Anônimo disse:
    02/08/2018 às 19:47

    NÃO PODEMOS POUPAR OS BAMBES ESTÁO NA NOSSA COLA ?

    Responder
  • Wagner Alves disse:
    02/08/2018 às 20:40

    Dilema, mas eu acho que por exemplo Diego e Réver poderiam ser poupados pra esse jogo, o resto tá inteiro.

    Responder
  • Kauai Miranda disse:
    02/08/2018 às 22:46

    Nesse mês de agosto não pode poupar ngm,poupa só no final de agosto que tem jogos contra o Vitória,America mg e Ceará que são 3 vitórias certas

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

CBF estuda data para realizar jogo do Flamengo x Mirassol, pelo Brasileirão

4 1

Flamengo é único time que ainda não sabe o adversário nas quartas de final da Libertadores

1 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores

8 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo avança em conversas para renovar contrato de Erick Pulgar até o fim de 2028

22

Com 3 ofertas do exterior, Cebolinha negocia saída imediata do Flamengo

108 2
Brasileirão

Foco no Brasileirão: Flamengo embarca para Belo Horizonte nesta sexta

2

Leonardo Jardim define time titular para jogo do Flamengo x Cruzeiro em treino desta sexta

2 2
Libertadores

Mirassol eliminado, e Corinthians entra na rota do Flamengo na Libertadores; veja resultados

23 3

Samuel Lino se aproxima de ‘duplo-duplo’ após classificação do Flamengo sobre o Cruzeiro

25 4
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Pedrinho desabafa sobre eliminação do Cruzeiro na Libertadores e revela apoio ao Flamengo: “Vou continuar na torcida”

    Obrigado Pedrinho por não liberar o KJ. O português já queria enterrar esse dinheiro alheio. BAP. Cadê os reforços prometidos?

  2. Leandro Martins em Com 3 ofertas do exterior, Cebolinha negocia saída imediata do Flamengo

    Que notícia maravilhosa. Menos um sanguessuga. O problema é o gestor querer ficar com o velho. Acorda BAP. FORA BOTO.

  3. Leandro Martins em “Sou pago para fazer o diferente”: Leonardo Jardim dispara após vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro

    Alô, alô BAP e Boto. Passamos, mas não sem sofrer. Porque será? Porque o filho de rapariga não trouxe os…

  4. sampietro em Flamengo chama Gerson de ‘desesperado’ antes de jogo contra o Cruzeiro, pela Libertadores

    Resumindo: O pai ferrou com o filho e atleta, prejudicando inclusive a convocação do Gerson que na época do Flamengo…

  5. Ricardo em Flamengo chama Gerson de ‘desesperado’ antes de jogo contra o Cruzeiro, pela Libertadores

    Vim do futuro para dizer que ele sentiu as vaias mais uma vez e não fez nada no jogo.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo