Fla recusa propostas, mas admite possível saída de Cuéllar em 2019

Compartilhe com os amigos

Com a ascensão nos três campeonatos que disputa, o Flamengo teve que correr para “segurar” seus maiores jogadores e entre eles o “xodó” da torcida, Gustavo Cuéllar. Um dos destaques da temporada do Fla, Gustavo Cuéllar chama atenção pela eficiência e entrega em campo e durante a janela de transferências o Rubro-Negro, segundo Jorge Nicola em seu blog no Yahoo Sports, negou propostas do Atalanta, da Itália, do Sporting de Portugal. Semana passada o jogador chegou a jantar com representantes de um clube árabe, mas segundo o próprio jogador, não existia nenhum tipo de negociação. Ainda segundo Nicola, o presidente Eduardo Bandeira de Mello não quis nem abrir a negociação pelo colombiano.

 “A chance de ele sair agora é zero! Já trouxemos duas propostas e o Flamengo foi radical, dizendo que só aceita negociar para janeiro de 2019”

Cuéllar renovou seu contrato a cerca de  meses com vínculo até junho de 2022 e mesmo assim seu salário é um dos menores da Gávea, gira em torno de R$ 250 mil reais por mês, menos que Geuvânio e Rômulo, por exemplo. Em compensação, a multa rescisória para tirar o volante campeão de desarmes do Mais Querido é de 70 milhões de Euros ou R$ 328 milhões.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


O fato é que independente dos boatos, o Mengão se nega a abrir mão do atleta até pelo menos o ano que vem. O clube tem ciência do assédio europeu, mas conta com Gustavo para terminar bem a temporada com a conquista de títulos importantes para o Mais Querido.

Em meio a essa situação, o Flamengo luta para atravessar bem a maratona de jogos de agosto. Com a derrota de 3 a 0 para o Atlético-PR, o Fla caiu para a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, porém, sem muito tempo para lamentar, Maurício Barbieri terá que repensar o time para o próximo desafio. O Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o Vitória, da Bahia, nesta quinta-feira (23), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso q é lamentável o cara ganha menos q Rômulo q não joga nada Geovani q é uma pereba essa diretoria é uma piada

  • LUXA ESTAVA CERTO ESSA DIRETORIA NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL.

  • Só libera se pagarem pelo menos 60 milhões de euros.

  • Aumenta esse salario. Seus bairros. Ele merece ganhar mais que o Romulo e o Arão juntos.

  • Isso é um time sem planejamento. Como é que um dos melhores jogadores do time, ganha menos do que os perna de pau do Arão e Rômulo. Por Isso que não vamos pra frente.

  • Caramba! Essa raça de Jornalecos que postam matérias do Flamengo a todo momento fazem matérias mentirosas, pois sabemos ser Fake News, esses mentem descaradamente não se importando com a verdade, agora para não sair como mentirosos dizem que o atleta sairia após Jan de 2019. Ah! idiotas imundos vão se catar.

  • Isso é brincadeira…

  • É óbvio que, com tantos reservas sem funcionar e Cuéllar reconhecidamente importante, o colombiano (e seu empresário) venha se manifestar. Certamente busca um aumento salarial.
    Agora, se aparecer algum clube que pague, pelo menos 200 Mi de multa rescisória, não dá para pensar duas vezes. É muito dinheiro.
    Sabemos que Piris tem características e qualidade semelhantes às de Cuéllar e entendo que o paraguaio também vai dar alegrias à nação. Além disso, a turma sub-20 promete. Jean Lucas, que ainda não convenceu, precisa de uma sequencia de jogos (deveria ter sido aproveitado no Carioca) para chegar definitivamente, pois é bom de bola.

  • Se eu fosse o Cuellar fazia corpo mole ,para me o cara deixa o sangue, Paquetá Cuellar e Renê merece respeito , por isso não merece ganhar menos que esses outros pernas de paus, essa diretoria vende para contratar uns moribundos que não serve para nada!

  • Ano que vem essa diretoria nem vai estar mais aí, será outra mentalidade e outros jogadores e não esse bando de come dorme atuais.

  • Tinha que ter aumentado o salário….mas vai ver que não aumentou na renovação por que quer fazer igual o Everton mesmo, deixar sair e ganhar grana na venda….
    Diretoria deixa os melhores sair, tamo fu… perebas seguem: arão, rômulo, geuvânio, pará….

  • CUELLAR no minímo tinha que estar ganhando o salário do Rodney, Trauco, Geovani, Arão, Dourado, Rômulo e de mais alguns come e dorme ali!!!!!!!!!!

  • É TITULAR ABSOLUTO EM QUALQUER TIME DO BRASIL, E SE FOR PARA SAIR QUE SAIA PELO VALOR D MULTA.ISSO SERVE PARA QUALQUER JOGADOR DO ELENCO QUE SAIAM PELO VALOR DA MULTA E PRONTO.MINHA OPINIÃO

  • Se vendermos Cuellar e Paquetá pelo valor que estão especulando, construiremos um estádio sem necessidade de empréstimos e aperto!! A Arena deverá ser batizada de Cuquetá ou Paquecu em homenagem aos dois viabilizadores do empreendimento! kkkkk

    • Cara você mitou agora….kkk

  • Presidente do Corinthians deu uma entrevista falando sobre isso, você nunca vai ter um grupo na mão se o salário de um é 200 o outro é 600 só se o cara for diferenciado, e no Flamengo é diferente, as merdas ganham mais do que os que se entrega em campo, foi com erveton agora com Cuellar

  • Bom dentro de campo, porem burro fora dele… o Cuellar acabou de renovar contrato com o Flamengo até 2022, sabia que tinha jogador da mesma posição que ganhava bem mais do que ele, e mesmo assim renovou o contrato por 250mil mensais, das duas uma, o Nicola esta enganado nesta informação e o salario do Cuellar é maior do que isso, ou o Cuellar foi muito tanso em aceitar uma renovação de contrato por este valor de salario!! Já o Flamengo, diretoria fez o certo, renovou por um longo prazo, aumentou a multa e, paga um salario “razoavelmente” baixo pelo futebol que o Cuellar joga!!

  • Só aceito a saída de jogadores como o Cuellar parando o valor da multa. Se aceitar por menos acabem com essa história de multa milionária que mostrará ser uma palhaçada para boi dormir! Se for vendido por valor menor que vendê-lo entrará em desgraça com a torcida. Se não ganha títulos que fique cada vez mais rico!

  • O Cuellar ganhando 250 k, enquanto Rômulo que não serve pra nada ganha 350 k e o geuvanio ganha 600 k, we pagassem o que o Geuvanio ganha ao Everton Cardoso ele não teria ido embora, mais mesmo organizado financeiramente o Flamengo continua refém de empresários …

  • Diretoria burra aumenta o salário do cara

Comentários não são permitidos.