Fla se aproxima de 30 mil ingressos vendidos para próximo jogo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Na última partida no Maracanã, contra o Grêmio, o Flamengo superou a marca de 50 mil pagantes, que acompanharam de perto a classificação do Rubro-Negro à fase de semifinal da Copa do Brasil. Agora, o Mengão volta ao estádio apenas na próxima quinta-feira (23), e mesmo faltando mais de uma semana para o embate, a torcida já mostrou que está animada para voltar ao Maraca.

Em parcial divulgada por volta das 18h50 desta sexta-feira (17), a assessoria de imprensa do clube da Gávea confirmou que 27 mil ingressos já foram comercializados para o jogo, O confronto em questão será contra o Vitória, pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do segundo turno.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS VENDAS!

Antes de receber a equipe baiana, o Flamengo visita o Atlético-PR na Arena da Baixada. O confronto está marcado para as 11h deste domingo (19), pela 19ª rodada do Brasileiro. Com 37 pontos conquistados, o Flamengo é vice-líder da competição e só pensa na vitória para retomar a ponta da tabela, que é atualmente do São Paulo, que tem um ponto a mais que o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.