Fla se aproxima de 40 mil ingressos vendidos para decisão contra o Grêmio na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Após vencer o Cruzeiro por 1 a 0, pela 18ª rodada do Brasileirão, o Flamengo já virou a chave e agora só pensa no embate contra o Grêmio, que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil. A equipe não vai poupar forças no clássico, e a torcida está prestes a bater a marca de 40 mil ingressos para o jogo.

De acordo com informação divulgada pela assessoria de imprensa do Mais Querido por volta das 17h desta segunda-feira (13), 37 mil ingressos já haviam sido comercializados para a partida. CLIQUE AQUI para saber mais informações sobre vendas e pontos de troca.

O jogo contra o time gaúcho está marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira (15), no Maracanã. O primeiro duelo, disputado na Arena do Grêmio, terminou empatado por 1 a 1. Sendo assim, a equipe que vencer o confronto no Maraca leva a vaga. Vale destacar que, como não há critério de gol fora, qualquer novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 37 mil pessoas para sair aos 20 do segundo tempo se o time estiver perdendo.

  • Pelo futebol apresentado na partida contra o Grêmio lá estava super confiante, pelo apresentado após aquela partida minha confiança diminuiu bastante… Parece que voltou aquele Fla sem ambição, sem garra, morno…

Comentários não são permitidos.