Fla tem adversários definidos para disputa da Liga Sul-Americana de basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O FlaBasquete já tem seus duelos definidos pela Liga Sul-Americana 2018. Anderson Varejão, Olivinha e companhia enfrentarão o Libertad de Sunchales, da Argentina, além dos times uruguaios Welcome e Atletico Goés. As partidas serão disputadas entre os dias 23 e 25 de outubro.

Na primeira fase da competição, as equipes estarão divididas em quatro grupos e jogarão no formato ‘todos contra todos’. Como de costume, os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase do torneio. A exceção, contudo, é para o grupo B, no qual estarão inseridos os campeões nacionais de Bolívia, Equador, Paraguai e Peru. Neste caso, apenas o primeiro colocado conquistará a classificação.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Já fase semifinal, os oito times classificados serão alocados em dois grupos e se enfrentarão. Sendo assim, o melhor colocado de cada grupo conquistará uma vaga para a grande final da competição. Vale lembrar que o campeão do torneio terá vaga direta para a Liga das Américas 2019.


A Liga Sul-Americana será disputada em Montevideu, no Uruguai. (Foto: Divulgação/Flamengo)


Atualmente, o FlaBasquete disputa o Campeonato Carioca. A equipe comandada por Gustavo de Conti está na liderança, com 100% de aproveitamento. No último embate, o Mais Querido derrotou o Botafogo por 73 a 69. Vale destacar a grande atuação de Olivinha e Deryk Ramos no jogo. O próximo confronto pelo estadual será no sábado (01), contra o Vasco da Gama.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.