Fla vê falta de vontade em paulistas para tentativa de adiamento da semifinal da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda tenta de todas as formas o adiamento da semifinal da Copa do Brasil, tendo em vista que não poderá contar com Lucas Paquetá, que foi convocado por Tite e disputará amistoso com a ‘amarelinha‘ um dia antes da partida decisiva pela competição nacional. O clube da Gávea, no entanto, encara a possibilidade como improvável e vê falta de engajamento dos times paulistas, Corinthians e Palmeiras, para a mudança dos jogos. A informação é do portal ‘O Globo‘.

Na concepção da diretoria rubro-negra, a equipe do Parque São Jorge não se movimenta para tentar buscar uma solução imediata para o problema, já que teve Fagner como um dos convocados para a seleção. De fato, ao que parece, os dirigentes do clube paulista não fazem força junto à entidade por entenderem que não há o que fazer para reverter a situação, uma vez que o lateral do time provavelmente deverá receber a chance como titular. Vale lembrar que, apesar da eliminação na Copa do Mundo da Rússia, o jogador conseguiu terminar o torneio em alta.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Além da possibilidade de ter o seu atleta entre os 11 iniciais nos amistosos que serão realizados contra Estados Unidos e El Salvador, há ainda o fato de que a cúpula corinthiana apresenta ótima relação com Tite. Ademais, o Palmeiras, único semifinalista que não teve jogadores convocados, também não se manifesta sobre o assunto e evita falar sobre o calendário imposto pela CBF. Sendo assim, o Mais Querido se uniu ao Cruzeiro, que teve Dedé como representante para a seleção, e juntos ainda tentam a possibilidade de acordo com a entidade.

Flamengo e Corinthians se enfrentam nos dia 12 e 26 de setembro, buscando uma vaga na final da Copa do Brasil . A primeira partida será disputado no estádio do Maracanã, com a equipe paulista podendo decidir em casa, como foi determinado no sorteio realizado na manhã desta quarta-feira (22).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas tambem querem compara bosta com caviar
    Paqueta e mil vezes melhor q esse bosta

  • E que a perda tecnica do Flamengo com o Paquetá e infinitamente superior a perda do Curintia com o Fagner…. SRN

Comentários não são permitidos.