Fla vence e segue na briga pela liderança com Inter na cola; veja como foi a 18ª rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo reencontrou o caminho das vitórias e derrotou o Cruzeiro, por 1 a 0, no Maracanã. O gol foi assinalado por Henrique Dourado. O centroavante, que não marcava desde a 10ª rodada do Brasileirão, recebeu passe milimétrico de Everton Ribeiro e finalizou para o fundo da rede adversária. O Rubro-Negro somente não retomou a liderança porque o São Paulo também venceu na rodada.

O Tricolor Paulista visitou o Sport, na Ilha do Retiro, e acabou triunfando, pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Diego Souza, Nenê e Tréllez. Os donos da casa  conseguiram descontar com Marlone. A primeira etapa de jogo acabou sendo marcada pelo erro do ex-Fla, Gabriel, aos 29 minutos. O meia do time pernambucano errou na saída para o ataque, deixou a bola com Reinaldo, com certa liberdade. O lateral tocou para Everton, que cruzou para Diego Souza abrir o placar e encaminhar a vitória com tranquilidade.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.


Na cola junto com o Mengão pela liderança do torneio por pontos corridos, o Internacional também fez a sua parte e atropelou o Fluminense, pelo placar de 3 a 0. O grande destaque da partida foi o uruguaio Nico López, que assinalou dois gols. O seu conterrâneo, Jonatan Alves, acabou dando números finais ao jogo. Os tentos foram marcados ainda no primeiro tempo, após seguidos erros defensivos da zaga tricolor.

Diante dos resultados, o São Paulo se manteve na primeira colocação, com 38 pontos ganhos. O Mais Querido vem logo atrás com um ponto a menos. Por sua vez, o Colorado chegou aos 35 pontos e também segue na briga pelo título do campeonato. O Rubro-Negro volta a campo neste domingo (19), diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. No mesmo dia, o Tricolor Paulista enfrenta a Chapecoense, no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.