Fla vence sem sustos, rebaixa a Red Canids e fica a uma vitória da final do CBLOL

Compartilhe com os amigos

Flamengo eSports e Red Canids se enfrentaram no último domingo. O rubro-negro buscava a liderança do Campeonato Brasileiro de League of Legends para ir direto à final, em contrapartida, os Lobos-Guarás precisavam da vitória para permanecer na elite. Com um melhor time e apresentando boas plays o Mais Querido venceu por 2 a 0, rebaixou o adversário, mas não conseguiu a primeira colocação. Entenda:

Com a vitória em cima da Red, o Mengão empatou com a Kabum! eSports em pontos, vitórias e derrotas. O desempate era complicado: a equipe precisava vencer os dois jogos com uma soma total de 53 minutos. A composição ajudava e foi formada especialmente para esse momento. A equipe adversário conseguiu segurar a partida até os 42 minutos e acabou com o sonho de ir direto para a final.

Vale ressaltar que este é o primeiro ano do Flamengo na modalidade. O Mais Querido saiu do Circuito Desafiante – uma espécie de segunda divisão – e está apenas a uma vitória de disputar o título com a Kabum! eSports. A composição é formada pelo toplaner Jincheol “Jisu” Park, pelo caçador Byeong-hoon “Shrimp” Lee. Bruno “Goku” Miyaguchi é o midlaner. A estrela do time é o atirador Felipe “brTT” Gonçalves; seu suporte é o Eidi “esA” Yanagimachi.

Classificação final:

  1. KaBuM eSports – 15 pontos
  2. Flamengo eSports – 15 pontos
  3. CNB eSports Club – 12 pontos
  4. IDM Gaming – 12 pontos
  5. Vivo Keyd – 9 pontos
  6. INTZ eSports – 9 pontos
  7. ProGaming eSports – 6 pontos
  8. Red Canids – 6 pontos

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.