Flamengo anuncia renovação contratual com Léo Duarte

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Nos últimos anos, o Flamengo tem implantado a filosofia de maiores investimentos nas categorias de base. E o projeto tem gerado bons frutos para a equipe, como é o caso do zagueiro Léo Duarte. Titular absoluto do time profissional nesta temporada, o Garoto do Ninho chegou a renovação contratual com o clube nesta quarta-feira (22).

Como o jovem defensor desperta o interesse de clubes da Europa, o Flamengo não pestanejou e estendeu o vínculo com o atleta até dezembro de 2022. A multa rescisória, entretanto, não foi comunicada.

Aos 21 anos de idade, Léo Duarte é o zagueiro do Flamengo com mais atuações na temporada de 2018. Ele entrou em campo em 29 oportunidades, dentre as 45 partidas que o Mais Querido realizou. Segundo índice do Sofascore, Léo tem a nota de 7.08 em partidas do Brasileirão, sendo, inclusive, cotado para a seleção brasileira.

Veja também

  • Muito boa renovação, que a multa seja muito alta! E Cuellar? Quer sair? Tranquilo, pague a multa, e nem 1 centavo a menos! Lembro que já levamos muitos prejuízos com aquisição de jogadores, exemplo: Guerrero! Agora é hora de recuperar os prejuízos e enriquecer o clube, caso contrário, que Cuellar cumpra o seu contrato!

  • Tem q renovar com Cuellar pra sempre…. contrato vitalício….da o q ele pedir…

Comentários não são permitidos.