Flamengo anuncia renovação de contrato com Gabriel Batista

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo tem revelado vários jogadores para o seu futebol profissional e uma das maiores joias para o gol renovou o seu contrato neste sábado (25): Gabriel Batista. O goleiro assinou um novo vínculo que vai até dezembro de 2022.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O arqueiro iniciou a temporada de 2018 sendo utilizado, enquanto os profissionais ainda estavam em pré-temporada. Com isso, o jogador atuou em três oportunidades no Campeonato Carioca deste ano e não sofreu gol.

Atualmente, Gabriel Batista é o quarto goleiro do elenco profissional do Flamengo. Ele está atrás de Diego Alves, César e Thiago. Como tem 20 anos, eventualmente o guarda metas desce para atuar pela equipe sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa imprensa que não gosta do futebol do Rio anda falando cada coisa, ganhamos de um a zero somamos três pontos é isso que o flamenguista que não ganhar de três ou mais Aqui é flagigante nosso objetivo é três pontos seus Paulista falidos.

Comentários não são permitidos.