Flamengo e Cruzeiro têm uniformes definidos para jogo desta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Flamengo e Cruzeiro entram em campo nesta quarta-feira (29), pelo segundo e decisivo jogo da Copa Conmebol Libertadores. Por isso, as equipes definiram, nesta terça (28), os uniformes que vão usar durante a partida.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


A informação é do jornalista Matheus Dantas, do Lancenet!. o Fla não vai usar o primeiro uniforme, que é Rubro-Negro, mas sim o segundo, que é branco. O calção, no entanto, será preto e vermelho, assim como o meião.

Do outro lado, a Raposa vai usar o seu uniforme principal, com camisa predominantemente azul. O short e o meião serão brancos. Os goleiros, por sua vez, usarão roupas distintas, como é de praxe. Os arqueiros do Fla estarão de cinza, enquanto que os do time mineiro estarão de camisa e meião vermelhos, com a bermuda azul escuro.

Veja na foto:


Foto: Divulgação/Conmebol

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta (29), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG, pelo segundo e decisivo embate das oitavas de final da Libertadores da América. O confronto vai ter início às 21h45, horário de Brasília.

O Fla precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, pois o primeiro duelo terminou 2 a 0 para o time celeste, em pleno Maracanã. Se o Rubro-Negro devolver o placar, a vaga nas quartas de final do torneio continental será decidido nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O uniforme é importante sim, mas não essencial. A torcida usa rubro-negro e o time tem que espelhar a torcida, é cada um de nós em campo. Se precisamos de gols, por que não levar Uribe e levar Geovanio? O Uribe vai fazer alguma diferença? Talvez não, mas é atacante de ofício e vai q precisamos de 1 gol?

  • tem torcedor besta, a culpa ja e do uniforme caso seja eliminado, esquecendo que a maior gloria foi com o uniforme branco.

  • Não tem por que fazer isso…

  • Palhaçada mesmo. O Flamengo não tem sorte quando joga com a camisa branca ou azul.

  • Porra que palhaçada!!! Aonde é que a 1a camisa do Flamengo iria atrapalhar o juiz??? Azul de um lado e rubro Negro do outro. Palhaçada!!!

  • Alguém tem uma explicação, do pq não usar o tradicional?

  • Já vai entrar perdendo.. pqp pq não entra com o tradicional com o 1º uniforme!! Perdermos pro ATLET-PA com o 3ºuniforme, e empatamos com o AMER-MG com o 2ºuniforme, O adversário nem respeita da mesma forma!!! Agora a prederam isso q pronto.

    • Isso mesmo a culpa é do uniforme.

Comentários não são permitidos.