Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo: “Phelipe Leal pede atenção aos detalhes para vencer o Villarreal (ESP)”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 28/08/2018
1 comentário
Atualização: 28/08/2018
Compartilhar

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Atenção aos detalhes para tomar as melhores decisões no jogo. É desta forma que o treinador Phelipe Leal quer que sua equipe encare a partida diante do Villarreal (ESP) na grande final da Evergrande Cup U17 International Championship, nesta terça-feira (28), às 8h30 no horário de Brasília. Até a semifinal, as equipes jogaram na Evergrande Football School, maior centro de treinamentos do mundo com mais de 50 campos de futebol e ampla estrutura. Para a finalíssima, brasileiros e espanhóis vão se enfrentar no Yuexiushan Stadium, estádio que pertence ao Guangzhou R&F com capacidade para 18 mil torcedores.

Ao conquistar este ano de forma invicta o título internacional da Adidas Generation Cup, em Dallas, os Garotos do Ninho da categoria sub-17 escreveram um importante capítulo em suas breves histórias com o Manto Sagrado. Nesta terça-feira, eles terão a oportunidade de adicionar ao roteiro de suas carreiras mais um importante feito. “Estamos preparados para a decisão. Tivemos um caminho difícil e muito competitivo até a final, acredito que isso seja um fator positivo para nós”, declarou o treinador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Para chegar até a decisão de forma invicta, a equipe sub-17 empatou na estreia com o próprio Villarreal em 1 a 1. Dois dias depois, encarou o Peñarol (URU) e um novo empate, desta vez 0 a 0. No jogo que decidia a vaga para a semifinal, golearam o Hubei (CHN) por 7 a 1. Na semi diante do Palmeiras, vitória de virada por 4 a 2 e final  garantida.

“Sabíamos que enfrentar o Palmeiras na semifinal seria um grande desafio por se tratar de uma equipe qualificada e altamente competitiva mas o que favorecia era o conhecimento individual dos jogadores adversários, o que nos ajudou a ajustar os detalhes.”


Phelipe Leal chegou ao Flamengo este ano, e logo em seu primeiro desafio no Rubro-Negro, levou a equipe à conquista da Adidas Generation Cup, em Dallas.


Para o técnico, ter um grupo mentalmente forte e com alto poder de concentração foi uma das características determinantes para conquistar a vitória diante do time paulista, já que a equipe levou um gol antes do primeiro minuto de partida e mesmo com o golpe virou o jogo obtendo um placar expressivo.

“A equipe vem apresentando um nível de concentração alto e isso tem favorecido o conceito de ser mentalmente forte, muito bem construído diariamente com o departamento de psicologia. Sendo assim, isso explica o equilíbrio emocional da equipe ao longo da competição.”

Assim como vem fazendo até aqui, Leal pede para que sua equipe entre focada nos mínimos detalhes no confronto diante do Villarreal para que juntos possam retornar ao Rio de Janeiro com mais um título internacional para a base Rubro-Negra.

“Será mais um grande jogo contra uma equipe que tem suas qualidades, acredito que devemos manter o desempenho apresentado no torneio e continuar aproveitando as chances de gols como fizemos nos últimos jogos. A atenção aos detalhes será essencial para que possamos tomar as melhores decisões no jogo, buscando neutralizar a principais virtudes deles e aproveitar as chances criadas.”

Reprodução: Site oficial do Flamengo

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengofinalflaFlamengoflanoticiasGarotos da basegarotos do ninhoMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROSub-17técnicoúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

6 7

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

10 17
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo