Flamengo vai com força máxima contra o Grêmio; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quarta-feira (15), o Flamengo encara o Grêmio pelo jogo de volta da fase de quartas de final da Copa do Brasil. A partida define um dos semifinalistas da competição, logo, as equipes vão com força máxima no duelo, que será disputado no Maracanã.

Sem desfalques na equipe considerada titular, o técnico Mauricio Barbieri deve escalar o time com Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Henrique Dourado, conforme apurou a jornalista Carla Araújo, do colunadoflamengo.com e TV Coluna do Flamengo.

Na tarde de hoje, cerca de seis horas antes da partida, a assessoria de comunicação do Fla informou que 49 mil ingressos já haviam sido vendidos para o confronto. CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES!


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


A bola vai rolar para o clássico interestadual às 21h45, no Maracanã. A equipe que vencer estará classificada para a semifinal do mata-mata mais tradicional e importante do calendário brasileiro. Vale destacar também que, como não há o critério de gol fora para desempate, qualquer novo empate leva a decisão para as penalidades máximas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sangue nos olhos… não há outro resultado que não a Vitória… um elenco milionário q a imprensa compara com o Grêmio de jogadores que nunca se destacaram em ouros clubes e dizer que o Grêmio e superior
    … Vergonha na cara!

    • Calma amigo. O grêmio é um grande clube e o atual campeão da liberta. Vamos com garra, mas com zelo! SRN.

Comentários não são permitidos.