Flamengo vai utilizar uniforme azul contra o Atlético-PR

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo às 11h deste domingo (19), encarando o Atlético-PR. O embate será na Arena da Baixada, logo, a equipe da casa é quem vai atuar com seu uniforme 1, uma vez que os dois têm vermelho e preto como cores principais. Com isso, o Fla terá que atuar com uniforme alternativo, e o número 3, da cor azul, é o que foi escolhido.

O próprio clube foi quem confirmou a utilização do modelo recém lançado, através de publicação no Twitter. Esta será a segunda vez que o Flamengo vai usar a camisa azul. A primeira foi pela 15ª rodada do Brasileirão, quando o Mais Querido encarou o Santos na Vila Belmiro, partida que terminou empatada por 1 a 1.

Caso consiga vencer o Atlético-PR, o Fla vai chegar à marca de 40 pontos. O São Paulo, atual líder, tem 38 até então. Logo, em caso de vitória do clube da Gávea e tropeço da equipe paulista, o Rubro-Negro voltará a ostentar o lugar mais alto da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tem parar com essa palhaçada de terceiro uniforme pra ganhar dinheiro em cima dos torcedores, que merda é essa de camisa azul que não condiz com alma rubro-negra.

  • A camisa azul não é feia, só não representa o Manto Sagrado. Pra goleiro, pode ser, e DEVE ser de outra cor, mas hoje, não entendo porque até o goleiro entrou de azul. No 3° gol, não dava pra ver quem era goleiro e quem era jogador de linha… um ABSURDO, que nem sei porque o arbitro deixou passar.

  • Essa camisa azul, como a outra amarela não representam o MEU Flamengo!!!

  • Só um milagre para o Fla virar esse jogo ta dificil

  • Camisa Zicada da porra

  • Essas camisas elaboradas pelo departamento de marketing são ridículas! É o Cruzeiro ou é o Flamengo?

Comentários não são permitidos.