Fluminense demonstra interesse em Rômulo, mas não chega a acordo com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Por: Venê Casagrande

O volante Rômulo está sendo pouco aproveitado no Flamengo e poderia ter se transferido por empréstimo por um ano ao rival Fluminense. Durante a semana, os clubes conversaram, através de um intermediário do atleta, mas não entraram em um acordo, e a negociação não avançou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Na última terça-feira (28), Daniel Brito, um dos representantes de Rômulo, foi visto no CT do Fluminense, onde se reuniu com a cúpula tricolor e aproveitou para conhecer as estruturas do clube. A reportagem entrou em contato com Paulo Angioni, dirigente do Flu, que confirmou o encontro e disse que o atleta havia sido oferecido, mas considerava uma “operação complicada”.

Rômulo chegou ao Flamengo no início de 2017, mas não conseguiu demonstrar o bom futebol que o levou à seleção brasileira. Neste ano, o volante está sem espaço com o técnico Mauricio Barbieri e acumula apenas nove jogos (três pelo Campeonato Brasileiro).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • essa diretoria deixou o everton ir embora o cara corria pelo time inteiro dava o sangue pelo time e os privilegiativos eram pra outro inseto o guerrero q ganhava um absurdo pra não fazer nada escutem que tou falando vão deixar o everton ribeiro ir embora tambem

  • Thau querida

  • retificando: tem caroço nesse Angú !!!!!!!

  • coisa estranha, esse cara recebe por mês 600 mil Reais ? Ah!!! tem caroço nesse algum, um dinheirão desse por um reserva do reserva ?

  • Manda embora logo pensa não…

  • Agora todod falam mal, mas quando foi contratado a torcida fez festa… Eu mesmo me enganei com esse bosta.

  • vai seguir no fla, mlz, come dorme!!
    outra barca furada da atual diretoria…

  • O desacordo, certamente, foi pelo salário, uma vez que, no Flu, NIGUÉM ganha R$600k

Comentários não são permitidos.