Por: Venê Casagrande
O volante Rômulo está sendo pouco aproveitado no Flamengo e poderia ter se transferido por empréstimo por um ano ao rival Fluminense. Durante a semana, os clubes conversaram, através de um intermediário do atleta, mas não entraram em um acordo, e a negociação não avançou.
Na última terça-feira (28), Daniel Brito, um dos representantes de Rômulo, foi visto no CT do Fluminense, onde se reuniu com a cúpula tricolor e aproveitou para conhecer as estruturas do clube. A reportagem entrou em contato com Paulo Angioni, dirigente do Flu, que confirmou o encontro e disse que o atleta havia sido oferecido, mas considerava uma “operação complicada”.
Rômulo chegou ao Flamengo no início de 2017, mas não conseguiu demonstrar o bom futebol que o levou à seleção brasileira. Neste ano, o volante está sem espaço com o técnico Mauricio Barbieri e acumula apenas nove jogos (três pelo Campeonato Brasileiro).
O desacordo, certamente, foi pelo salário, uma vez que, no Flu, NIGUÉM ganha R$600k
vai seguir no fla, mlz, come dorme!!
outra barca furada da atual diretoria…
Agora todod falam mal, mas quando foi contratado a torcida fez festa… Eu mesmo me enganei com esse bosta.
Manda embora logo pensa não…
coisa estranha, esse cara recebe por mês 600 mil Reais ? Ah!!! tem caroço nesse algum, um dinheirão desse por um reserva do reserva ?
retificando: tem caroço nesse Angú !!!!!!!
Thau querida
essa diretoria deixou o everton ir embora o cara corria pelo time inteiro dava o sangue pelo time e os privilegiativos eram pra outro inseto o guerrero q ganhava um absurdo pra não fazer nada escutem que tou falando vão deixar o everton ribeiro ir embora tambem