GE: “Campeão da Copinha pelo Fla, Lucas mantém a forma em time da Série C do Rio”

Compartilhe com os amigos

Um dos destaques do Flamengo no título da Copa São Paulo de 2011, o atacante Lucas Quintino está mantendo a forma no Arturzinho, clube da Série C do Rio – que equivale à quarta divisão do estado – enquanto aguarda propostas para retomar a carreira.

Afinal, ele não joga desde 2016 devido à duas graves lesões, incluindo uma no ligamento do joelho.

Ao GloboEsporte.com, ele afirmou que tem participado das atividades com o clube, que leva o nome do ex-jogador Arturzinho e que tem treinado no Centro de Treinamento do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes.

Estou treinando no Artuzinho, da Série C do Rio, mas não vou jogar. Estou só treinando lá todo dia e esperando. Estou com uns contatos, mas aguardando uma resposta. Tenho treinado todo dia e já estou em forma, com ritmo de treino. Já estou 100% – disse.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.


Formado na base do Flamengo, Lucas Quintino despontou na conquista da Copa São Paulo de Juniores de 2011, quando terminou a competição como artilheiro da equipe.

Sem espaço no Rubro-Negro, rodou emprestado por Atlético-GO, Santa Clara (Portugal) e acabou deixando o clube. Em 2016, disputou a Série C do Brasileiro pelo Macaé, onde fez a sua última partida oficial – foi no dia 23 de julho, na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa-SP.

Acabou se transferindo para o Rayong, da Tailândia, mas acabou se machucando sem conseguir estrear.

Reprodução: GloboEsporte.com

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.