Grêmio x Flamengo desta quarta contará com olheiro do Manchester City na arquibancada

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quarta-feira (01), o Flamengo visita o Grêmio no jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O duelo é tratado como um dos principais embates do futebol brasileiro. Porém, não são apenas os amantes do futebol nacional que estão de olho na partida, afinal, de acordo com informação do Uol Esporte, um olheiro do Manchester City estará na Arena do Grêmio.

Segundo a reportagem divulgada pelo site, haverá um scout principal, acompanhado por dois funcionários ligados ao grupo que administra outros clubes do exterior, como Girona-ESP, New York City e Yokohama Marinos. Oficialmente, os integrantes da comissão de olheiros nega que tenha interesse em um atleta específico, contudo, possível nomes já são especulados.

A principal joia que deve ser observada pelo grupo é o atacante Everton, que tem sido o principal jogador do Grêmio na atual temporada. Além dele, é certo que o meia Lucas Paquetá, também receberá atenções especiais, uma vez que o Manchester City fez sondagem pelo camisa 11 do Fla durante a Copa do Mundo.

A bola vai rolar para o Grêmio x Flamengo às 21h45. Esta será a primeira partida da série de decidirá um dos semifinalistas da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para o dia 15 de agosto, no Maracanã. Vale lembrar que, diferente dos últimos anos, a CBF alterou o regulamento e não terá o critério de gol fora como desempate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses comentaristas de futebol estão enchendo o saco com a história de que MC vai comprar o Paquetá, se quisessem mesmo já teria comprado. Eles tão sem orçamento para arriscar em jogador sulamericano (alto risco de mercado).

  • No GE estão falando a mesma coisa e os nomes são Paquetá e Everton cebolinha…

  • Essas sondagens no Paquetá são invenções, eles vão observar o Marlos Moreno, isso é óbvio.

  • Marlos Moreno pertence ao Manchester City, lógico que esses olheiros vão estar lá para acompanhar ele, assim como já fizeram outras vezes.

Comentários não são permitidos.